Inaugurando o blog + TAG: I love animes!

sexta-feira, maio 22, 2015

Oi gente! e aí tudo bem com vocês? Depois desse feriado (que aproveitei muito por sinal :B) finalmente criei coragem para começar a postar, estava sem ideias e sem tempo, estava meio complicado e pra falar a verdade ainda está sendo orz mas a linda da Harurun me veio inbox no facebook e me indicou essa tag (que eu adorei) para responder! Não pretendo enrolar muito na introdução, mas a Tag se trata de responder algumas perguntas relacionadas a animes e já de cara achei ela um sacrifício de responder porque algumas perguntas são AQUELAS(se é que me entendem.) Essa tag foi criada pelo blog The angel.





Heart Border [Blue] by RevPixy

 Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas;
 Colocar as regras na postagem, e quem criou;
 As respostas das perguntas devem possuir imagens;
 Avisar os blogs para quem repassou;
 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

Heart Border [Blue] by RevPixy

 Então vamos responder as perguntas!



Heart Emote by Gasara Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Muito difícil responder a essa pergunta, mesmo! Porque desde muito novinha comecei vendo desenhos animados, então não dá pra dizer qual foi o primeiro da minha vida. Acredito que entrando na onda de todo mundo na época, talvez lá pelo ano 2000 (?) eu tenha começado com Pokémon e Digimon (Sim, e eu AMAVA os dois!) então minha resposta será essa. 




Heart Emote by Gasara Qual é o seu anime favorito?

Eu fico muito entre Zatch Bell e Lovely complex. Zatch bell é de longe a história entre os animes que mais gosto, porque é uma história completa, o autor faz questão de não esquecer nenhum detalhe e nenhum personagem e isso é incrível, além de estratégias nas lutas e personalidades marcantes, sem comentar a comédia e o drama que me fez rir pra caralho e chorar feito uma criança ao assistir. A trilha sonora é impecável também. Mas infelizmente tem uns pontos que eu achei bem bosta no anime: 1º que a seyuu do zatch muda do meio pro final e fica quase insuportável assistir (há quem nem note isso, mas pra mim foi uma morte horrível) 2º que o anime simplesmente termina em nada, no meio da história e até hoje não sei dizer o motivo ao certo pois são várias teorias e boatos. A história é boa ao nível de perfeita pra mim, mas esses contratempos no anime me deixaram bolada.
Agora falando de Lovecom, eu adoro a comédia, o romance, o tema abordado, personagens, tudo. Eu gostei muito mesmo do desenvolvimento entre a amizade dos personagens, em como o amor nasce. Porque pra mim, aquela é a forma mais pura de nascer um amor: Na amizade. A história pra mim não tem defeitos também, mas o anime é muito curto. </3 Esse é um fator pelo qual não cito como "meu anime favorito", mas como "meu romance favorito", e tem certa diferença entre essas duas classificações.



Heart Emote by Gasara Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Com certeza, sem sombra de dúvidas, indiscutivelmente, Atsushi Otani! Parece até que foi baseado em mim. Chato, irritante, amigo, sincero. Me identifico até com as burrices que ele faz no decorrer do anime, as mancadas e até a forma dele de se desculpar. Ele não percebe com tanta facilidade os sentimentos de Risa por ele, e isso sempre acontece comigo. Somos igualmente idiotas nesse quesito! Ele também não é muito bom na escola, mas quando ele precisa, realmente se esforça. E outra coisa que admiro pra caramba no Otani, é que mesmo sendo baixinho, ele se dedica bastante no basquete, mesmo as pessoas dizendo que ele não vai conseguir: E isso aconteceu comigo quando decidi aprender a desenhar. A propósito, nós temos a mesma altura! Sim, isso fez eu ficar 'awn' com ele <3 Mas mesmo sendo esse bruto chato e idiota, o Otani também é muito fofo e quando finalmente assume seus sentimentos dentro do anime, ele passa a demonstrar mais isso e de uma forma encantadora. Enfim. Somos um só. <3


Heart Emote by Gasara Por qual personagem você é apaixonada?

Eu tô muito na vibe de Gash bell, então como tem muito personagem que se encaixaria aqui, vou citar o Kiyo. Desde muito sempre eu tive uma grande admiração pela personalidade dele. Personagens inteligentes e engraçados me fazem ficar apaixonada rapidamente. Mas o Kiyomaro não é só engraçado e inteligente (e bonito), ele também é muito bondoso e se esforça muito quando seu parceiro Gash resolve se tornar rei. Ele também sabe a hora de agir e sabe como ser racional. O Kiyo representa aquilo que eu gostaria de ser.


Heart Emote by GasaraCom qual personagem seu estilo mais se parece?

Haruno Sakura e Ryuuko. Como não ficou subentendido qual estilo era (roupa ou personalidade), então fiz das personagens que tem o estilo que mais admiro. Não que eu realmente pareça elas. Mas eu gostaria de ter a determinação de ambas. Cada uma com um motivo diferente para lutar, mas que se esforçam com unhas e dentes para sempre melhorar e ambas tem algo em que acreditam e buscam e não desistem disso. Mas eu acho que o motivo principal para me fazer acreditar que meu estilo parece com elas é que nós três somos bem cabeça quente. XD
E por isso foram as escolhidas.


Heart Emote by Gasara Último anime que você assistiu ou está assistindo?

Magi! Um anime muito fofo e interessante devo dizer. Estou até pensando em comprar o mangá :3 A história é bem intensa, os personagens são super carismáticos e eu to ansiosa por mais episódios. Algum dia faço uma resenha detalhada dele, mas por enquanto só deixo aqui a indicação. 



Bem pessoal. Eu queria ter feito algo mais legal pra primeira postagem, mas deixarei essa mesmo porque achei super legal a tag hihi.
Quero agradecer a linda da Harurun por ter me indicado.
Os blogs que eu quero indicar são:
Otome Tea Time
Shitty Universe
Coisas de uma otome

Byeee~ prometo postar em breve.

Leia também

8 comentários

  1. Tag respondida s2

    http://shittyuniverse.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rayane,
    Essa tag é realmente muito bacana, também respondi ela no meu blog.
    Adorei as respostas, acho que os animes iniciais sempre são Digimón, Dragon Ball, esses que passavam na tv, não é?
    E sobre esse anime Magi, já ouvi falar bastante, já esta na hora de eu conferir se é bom mesmo. ^^
    Lindo o seu blog, parabéns e boa sorte nesse novo projeto.

    bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! muitíssimo obrigada! hahahha!
      Recomendo magi, eu achei bem interessante! Obrigada por comentar e pelo elogio! Espero que essa nova empreitada dê certo mesmo!
      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei conhecer seu blog, muito lindo *O*
    Respondi essa tag também e pirei pra escolher as respostas kkkk é tanto anime e tantos amores que aiai <3
    Te acompanhando =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha! nossa, eu sofri muito para fazer também! você não tem noção! hahah

      Obrigada! te acompanhando também :3

      Excluir
  4. Yoo!

    É meio dificil descobrir qual foi o primeiro anime que viu não é? eu não lembro ao certo que foi digimon, pokemon ou sakura card captor, ou qualquer outro, porque via com minha irmã então não me recordo muito de qual foi o primeiro que ela me mostrou, e ela muito menos uahsuah
    Lovely complex é amor <3 Eu no inicio me identificava com a Risa, até porque temos quase a mesma altura e eu realmente odiava ser alta desse jeito, mas com o tempo aceitei, mas as vezes ainda fico meio assim, emfim, eu vi e revi esse anime e considero como um dos meus shoujos preferidos, empata com Kimi ni Todoke, que para mim é um amorzinho, acho que foi a música de abertura que me fez se apaixonar <3 mesmo sendo tão clichê não consigo odiar em nenhum momento. ~mentira, quando não tem mangá novo eu odeio sahsuah u.u~
    Zatch bell eu via na TV também, no começo nem sabia que era anime, pensava que era um desenho daqui ou do EUA, para falar a verdade nem sabia o que era anime ainda, mas amava Zatch bell!
    Tenho que responder essa tag no meu blog mas ainda estou pensando nas respostas, talvez até ano que vem eu consiga haha

    Bom, falei demais não? suhauh

    Kissus, amei o layout <3
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  5. Oi!! como você vai?
    Essa tag parece ser bem legal de se fazer. O meu primeiro anime foi Tokyo Mew mew, adorava assistir ♥, ainda adoro né, assisti várias vezes.

    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe