5 One-shots pra você adorar!

terça-feira, agosto 04, 2015



Olá pessoal! Eu ando lendo muitos mangás ultimamente, inclusive one-shots e queria compartilhá-las com vocês aqui, nesse post! Graças à Orange e aos anúncios de shoujos feitos nessas férias, fiquei mais empolgada para ler os que sempre planejei. Ah! você pode ler sobre esses lançamentos Tiny Heart Emoticon by Gasara aqui Tiny Heart Emoticon by Gasara! Todos essas one-shots eu conheci no Shoujo's kawaii! E todas as indicações tirei de lá, com a ajuda da minha amiga Daniele do Estante de uma fangirl que também indicou algumas. Então vamos lá!



.:Straw n flower:. by Chipi-Chiu Hidarite no love letter

 Nishino é uma menina muito tímida que senta ao lado do garoto que ela gosta na escola (e que, obviamente esse garoto é altamente popular e extrovertido) e que ela apenas o observa pois não tem  mínima coragem de conversar com ele. Mas em um dia Minami Taiga - o tal garoto - vê algo escrito em sua mão esquerda e baseado nisso ele começa a conversar com ela, mas por não poderem falar em sala de aula, eles conversam através de mensagens em seus braços.
Eu achei uma história muito fofinha e uma one-shot totalmente satisfatória! Recomendo!

 Mangaká: Chiba Kozue  Online: MangáHOST  Download: Redisu

.:Straw n flower:. by Chipi-Chiu Daisuki datta yo, sensei...

 Após o fim de um relacionamento com seu professor, Sakuraba Ito fica arrasada, deprimida e é vítima de diversos rumores, deixando a escola por uns tempos. Até que um dia, em uma estação de ônibus, ela conhece Izumi Nakamura e eles passam a se ver sempre, e Ito fica em conflito se deve se entregar aos sentimentos que ela vem desenvolvendo ao decorrer dos encontros. Uma one-shot cheia de surpresas, mais parecia um mangá com volumes do que uma simples one! Adorei!
 Mangaká: Shiraishi Yuki   Online: MangaHOST  Download: ShoujoScans
Credit

.:Straw n flower:. by Chipi-Chiu Gyu...tte shite ii 

Miyuri é uma menina que sente medo de homens agressivos e impulsivos, mas que é forçada a ficar no clube de judô por seu irmão, que é o capitão. Um dia, ela coloca algo estranho no lixo, mas mal sabia ela que aquele era o travesseiro de um dos judocas do clube, Saenami-senpai, e que ele era traumatizado pelo barulhos dos trovões e justo naquela noite, cai uma tempestade. Então "Seja meu travesseiro", é o que ele a diz. Ao ler a sinopse pela primeira vez, confesso que passei reto porque não me chamou muito atenção, mas na verdade é super fofa e o fato de um homem agressivo ter esse ponto fraco, torna tudo mais engraçadinho ainda.

 Mangaká: Shiraishi Yuki  Online: MangáHOST  Download: OtakunoYumeScans [Procure na lista]


.:Straw n flower:. by Chipi-Chiu Houkago sensei to koi ni ochiru

Nozomi estuda em uma escola que proíbe trabalhos de meio período, e além disso ela mente dizendo que é estudante universitária para trabalharem um bar. Até que um dia seu professor acaba indo no bar em que ela trabalha, e a partir daí eles começam a interagir mais vezes. Apesar de ser um cara adulto com uma adolescente, mas o romance é muito fofinho e o desenrolar também é bonitinho. Achei muito fofo! 
Mangaká: Aikawa Saki Online: MangáHOST Download: ShoujoScans

.:Straw n flower:. by Chipi-Chiu My 1/3 boyfriend

Fukada Rei está no 3º ano do ensino médio e não tem um namorado. Um dia um estranho "aluno" consegue uma foto constrangedora sua, e a partir daí pede pra ela encontrá-lo ou ele vaza sua foto, mas ela não tinha ideia dos segredos que ele guardava. 
Achei a história leve, cheia de humor e muito fofinha! recomendo. 
 Mangaká: Shimaki Ako  Online: CentralDeMangás  Download: MangásSpace




Espero que vocês gostem e se divirtam lendo tanto quanto eu! Claro que esses são apenas para passar o tempo, os meus mangás favoritos eu gosto de fazer uma postagem separada para cada um. hehehe! Se você tiver alguma recomendação, pode deixar aí nos comentários que eu leio com certeza! Beijos! bye bye!~







Leia também

16 comentários

  1. Amei conhecer todos, parecem ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rayane~ ♥
    Dentre todas as ones a única que eu lembro de ter lido foi Houkago sensei to koi ni ochiru > u <
    Vou deixar nos favoritos e ir baixando um por um *u* eu gosto muito de shoujo e ainda mais as one-shots, tenho preguiça de ficar baixando inúmeros volumes ; ^ ; ~ Gostei muito do seu blog é muito kawaii~ estarei acompanhando.

    theyuureineko.blogspot.com ~ Yuurei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwn! fico tão feliz de ler isso, muito obrigada!
      Também tenho maior preguiça pra ler mangá kkkk! recomendo principalmente a primeira! adorei ela.

      Excluir
  3. Já li todas e são, realmente, todas muito fofas <3
    Recomendo, principalmente, Daisuki datta yo, sensei... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e a primeira one shot são as que mais gostei! obrigada pelas dicas :3

      Excluir
  4. Oiii ^__^
    Eu adoro One-shots, ainda mais pq sou "preguiçosa" mas principalmente porque eles passam uma uma história tão boa de forma simples e prática 。◕‿◕。
    Faz tempo que eu não leio um, o último foi Um litro de Lágrimas e é suuper lindo ♥
    Adorei as recomendações ^__^ ainda mais porque elas tem um enredo simples para se entender, tem uns animes que eu mal começo e já fico me perguntando "Quando eu vou entender esse mundo e como funciona esses super poderes?.__."

    Atéé~ ☆ミ(o*・ω・)ノ
    Post novinho saído do forno ( ^-^)_旦””
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico assim! hahaha! adorei ler one shots, essas foram as que mais gostei!
      obrigada por comentar! beijos!

      Excluir
  5. Awn adorei todos, mas oque mais me interessou foi o primeiro, nossa .. que fofos *-* .
    Algo tão inocente e romantico ao mesmo tempo! *-*
    Ah! E obrigada por visitar meu blog e me avisar do pop up, obrigada mesmo <3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Espero que consiga resolver seu problema! :3

      Excluir
  6. Olá Rayane!

    Que lindo seu blog! Que cor delicada e fofa!
    Os mangás de aluna e professor se apaixonam tenha aumentado muito, apesar que esses professores são atraentes dentro da mangá.. *¬*
    Gosto muito da autora Aikawa Saki, acho muito lindo o traço do desenho e a história também sempre foi elaborado. Quem sabe se leio esse one shot dela rs =P

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! que bom que gostou das cores, é minha cor favorita! *-*
      E sim, quando estava lendo one-shots, notei que tinham muitas sobre aluna/professor :3

      Excluir
  7. Vou procurar esses mangás, já leu a one-shot Kago no Naka? Se ainda não devia, porque é muito fofa e emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah poxa, muito obrigada pela recomendação! vou ler sim

      Excluir
  8. Ai que lindos *-*
    Adorei as recomendações e já vou baixar Gyu...tte shite ii, vou ler o mais rápido possível ♥
    Amei o blog e já estou seguindo, beijos..
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! hahaha espero que goste das oneshots!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe