Tag: #DemiLovatoBookTag

sábado, agosto 15, 2015



Olá gente! como vão? O blog ficou meio parado porque tive uma crise alérgica bem tensa e não estava conseguindo pensar em algo e muito menos acessar o computador. Além disso, minhas aulas voltaram! Não sei se é uma morte horrível ou um "aleluia" pra quebrar o tédio das férias. Enfim... nessa postagem vou fazer uma tag chamada #DemiLovatoBookTag e eu nem sou fã da Demi nem nada, mas eu adorei a tag entãÃão... vamos lá!

Dando início a mais uma tag, não sei quem criou e também não vou indicar ninguém pra fazer, podem se sentir livres!

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Fire Stater - Um livro com seu personagem favorito: Obviamente eu poderia citar vários aqui, mas fico com Os miseráveis, porque não tem personagem pra eu me inspirar mais que o Jean Valjean.


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Gift Of a Friend: Um livro com a melhor amizade: Essa tag já se mostrou uma tortura nos poucos minutos que estou a fazê-la. Bem, Harry Potter, Hermione e Rony, em toda a saga Harry Potter, se mostram os melhores amigos que alguém poderia querer. O trio é perfeito.


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Really Don't Care: Um livro que você sempre vai defender: Como disse minha amiga Daniele, A culpa é das estrelas, pelo mesmo motivo que ela citou: pré-julgamento sem conhecer 1g da história.


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Who's that boy: Um livro com seu personagem masculino favorito: Max, de A menina que roubava livros. Enquanto eu lia, eu queria tanto salvar sua vida quanto Liesel.


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Fix a Heart: Um livro que quebra seu coração: Em algum lugar do passado, de Richard Matheson.


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Made in the USA: Um livro que tem o melhor relacionamento: O haikai das palavras perdidas, por inúmeros motivos.


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Together: Um livro que traz uma mensagem forte: Os Miseráveis, de Victor Hugo. Pretendo fazer uma resenha em breve.


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Let it go: Um livro que você abandonou: O conto da Deusa, de Natsuo Kirino. Mas pretendo voltar!


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Everything you're not: Um livro que não foi nada que você esperava: Sayonara de James A. Michener.

Fim~ 

E então, o que acharam? Achei um pouquinho difícil de fazer, porque quase todos se encaixavam em um pedacinho da TAG! hahaha! Mas enfim, espero que tenha curtido esse post, estou preparando uns posts bem bacana pra vocês, mas como estava meio doente, não terminei ainda. Fico por aqui, até mais pessoal! beijinhos~


Leia também

4 comentários

  1. Boa tag! Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, também gostei muito dela! obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ola Rayane!

    xii alergia? >< Você está melhor agora? Bom, pela sua volta acredito que está!
    O problema das férias, é o tempo suficiente para descansar, mas também se não haver viagem não há como acabar com tédio! xD
    Melhor coisa nessa fase é fazer algo que gosta! \o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie! Sim, estou bem melhor agora, embora com o nariz machucado ainda.
      O problema das férias é justamente esse, é muito tempo pra não ter o que fazer! hahaha passei as férias comendo e assistindo T^T

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe