Novidade para fãs de Pokémon!

quinta-feira, setembro 10, 2015



Olá pessoal!
Quanto tempo! Decidi que vou tentar o máximo possível postar nas segundas e quintas no meu blog, e nas sextas no Otome tea time. Tudo isso porque esses são, teoricamente, os meus dias de folga na faculdade (mas só teoricamente mesmo). Então, esses dias em que eu estava muito ocupada com a faculdade, mas vi uma notícia muito interessante que muitas pessoas me marcaram no facebook (inclusive, obrigada amigos!): A nintendo, junto com a Pokémon Company e a Niantic anunciaram um novo aplicativo sobre Pokémon! Tá curioso? Então pega sua pokébola e o seu boné e vem comigo!



Gente, quem já viu o anúncio deve estar no mesmo estado que eu. Em choque, totalmente. Foi de longe o anúncio mais inesperado do ano para mim (preciso mesmo mencionar o quanto ando por fora das enternetes, logo, desatualizada de tudo? q) mas enfim galere, meu boné e pokédex estavam há algum tempo pendurados, porque a falta de tempo me fez aposentar temporariamente o 3ds, logo, meus pokémons (Porém não te esqueci, Bezerrinha! ;-;), mas mesmo sem jogar, eu continuei desenhando BASTANTE, inclusive acho que esse ano foi o que mais desenhei coisas sobre pokémon na vida (podem conferir minha arte na praia: @kollua_drawings). Mas vamos falar do que interessa, não é?




Hoje, quinta-feira dia 10 de setembro, foi o anúncio oficial de um aplicativo para IOS e Android que faz o que a galera toda dos anos 90 e boa parte da geração atual sempre quis: Caçar e capturar Pokémons. Mas como assim? Deixa eu te explicar. O Pokémon GO, que é como será chamado o aplicativo, promete caças reais de pokémons em nosso ambiente, apenas usando o seu celular. Sem mais delongas, vamos ao vídeo que você vai compreender melhor, pois no momento ainda estou trêmula e sem palavras:

Agora você compreende o quanto a Nintendo se preocupa com nossa vida social, não é? Só ela pra me fazer sair de casa sem ter o propósito de comer -q

A ideia do jogo é fazer você sair de casa para procurar e capturar pokémons por aí. Poderemos também treinar esses pokémons, e eu fico me perguntando o quanto eles nos revelaram. Espero que dê para apelidar também. Aparentemente, pelo vídeo nós notamos que dá pra batalhar e também realizar trades. O negócio é mesmo de deixar qualquer um ansioso. Eu sempre tive uma boa impressão de 2015 mesmo! Só notícia show!

Também será possível continuar jogando com o celular guardado. Desenvolveram o Pokémon GO plus, que é um aparelhinho que se conectará via bluethoot e irá vibrar e piscar indicando pokémons por perto. 
O aplicativo infelizmente será pro ano que vem, e será gratuito, mas tendo compras dentro da aplicação. 

Estamos ou não estamos empolgados com essa fucking novidade? E como será a qualidade dos Pokémons? Aliás, imagino eu que seremos capazes de vermos os pokémons através das câmeras dos nossos smarthphones, já que o jogo conta com realidade aumentada. 

Imagina achar um desses... Jesus amado!
Uma das minhas maiores ânsias é com certeza, encontrar meus pokémons favoritos. Será que os pokémons serão divididos por continentes, países? Se for, confesso que será complicado completar a pokédex, mas não julgo impossível. Já vi que terei que perder o hábito de formatar o celular todo mês caso esse jogo não conte com um save fixo, tipo login e senha, algo assim. Enfim, vamos aguardar mais novidades, e assim que saírem com certeza comento sobre elas! 


Fiz essa postagem rapidex pra não deixar de comentar sobre essa mega novidade, até meio "acre news" já que a maioria dos sites atualizaram bem mais cedo que eu, mas só tive tempo agora, e eu realmente não queria deixar de postar. Fora que isso reavivou minha chama de mestre pokémon que estava fraquinha devido ao estresse e a falta de tempo do cotidiano. Então por hoje é só pessoal! Comentem suas expectativas pra esse jogo! Pra mim é como se fosse a reinvenção da pólvora! hahaha
 Beijo grande!

Leia também

18 comentários

  1. Oh God eu amoo pokémon *o* e pokenovidades tbm kkk
    Tomara que seja gratuito *o* pq faz tempo que eu não baixo aplicativo para o meu pobre celularsinho e eu já me enjoei do meu Omega Ruby (só as vezes que batalho quando me chamam) já que eu já zerei o in-game e capturei td quanto era Pokémon que tem em Hoen
    Seria interessante pokémons que só estão em alguma região, é como se fosse o "pokémon tipico" xD, até pq tem animais que só encontramos em uma região do mundo.

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama? *O*
      Faz um tempinho também que não jogo meu omegaruby. ç.ç eu estava completando a pokédex.

      Seria interessante, mas seria bem mais trabalhoso né XD mas vamos ver e aguardar mais detalhes!
      beijosss!

      Excluir
  2. OH MY GOOOOOOD! POKEBOLAS! *O*
    ~VOMITANDO ARCO-IRIS~ Gente com certeza é o aplicativo mais esperado de todos os tempos por mim !
    Tomara que seja gratuito! Já estou pensando nas milhares de coisas que irei remover do celular só para jogar esse jogo! Gente, quem precisa de Whatsapp mesmo? kkkkkkkk
    Esperando ansiosamente por isso *o* <3

    Quero ter meu próprio pikachu, own
    Beijos ~~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só por você, Taynara! acredite, meio mundo queria isso! Sonho se concretizando!

      Beijos!

      Excluir
  3. Quando eu vi o titulo eu fiquei "mas eu n estav sabendo de nada",para ver como ando desinformada! Se esse app sair mesmo,eu vou surtar,ja estou ne kkkk
    Adorei a noticia,obrigada por trazer essa informaçao,beijinhos e sucesso!
    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a notícia te pegou de surpreza <3 e sim, é verdade, ela foi oficialmente anunciada e está no canal oficial do Pokémon! é pra comemorar!
      beijos!

      Excluir
  4. Será que dessa vez eu consigo começar? Já que vai ter em celular? e.e
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo vai ser diferente dos outros, vai ser uma aventura bem interessante! vai fundo dani <3

      Excluir
  5. Achei uma coisa linda mds *-*
    Puro amor quando vi essa notícia, não vejo a hora de ter um celular que preste de novo para coloca-lo o mais rápido possível ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar ano que vem, você estará com um novo, deus quiser :3
      Tbm to super ansiosa!

      Excluir
  6. Parece que vai ser tão interessante *u* estou ansiosa para poder baixar. ♥
    A única ´preocupação vai ser se os pokémons forem selecionados de cada tipo para cidade em cidade ;-; espero que na minha tenham alguns dos meus preferidos <3
    Eu já havia visto alguém comentando, mas não havia lido sobre >u< foi muito informativo!
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha maior preocupação também é essa, mas provavelmente será assim. Muito obrigada que bom que você achou isso <3

      Excluir
  7. Vi seu blog no grupo de fortaleza e fiquei logo curiosa, também sou daqui e o nome do meu primeiro blog também foi Himitsu haha que lindo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu blog despertou sua curiosidade, Cecilia <3
      Já visitei o seu! beijinhos!

      Excluir
  8. Só vai dar eu correndo na rua pra pegar esses pokemon ALSKDJÇOAISFCH Prevejo brigas do tipo "EU VI PRIMEIRO!!!11" e diversas outras ÇLAIWJOÇFDIH
    Adorei o post e to tão ansiosa por isso que to quase tendo um troço AÇLISJDÇOISFG ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUHDUHSU ai miga é NOIS!
      eu to tendo um troço bem loco com esse jogo QUE AINDA NEM LANÇOU MAS JÁ CONSIDERO PAKAS k

      Excluir
  9. Oiee Rayane!

    Achei genial essa ideia do Pokemon Go!
    Apesar que aqui no brasil já gerou piada entre os internautas, dizem que vai sair Bubassalto no jogo ¬¬ affe... Infelizmente isso é a pura realidade no BR.

    Não vejo a hora de chegar ano que vem para poder jogar Pokemon Go!

    Kiss!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    No meu antigo trabalho, tinha um mino louco por Pokémon e ele me mostrou no dia que saiu o trailer sduighsiufhds
    Também estou curiosa pra saber como serão "espalhados" os pokémons. Ia ser legal essa de pokémons típicos de certa área, mas ia dificultar a vida de muitos hahaha
    Enfim, ansiosa pra ver o que vai sair daí, apesar de não ser super fã de pokémon~
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe