Novidades sobre o Live Action de Orange!

sábado, outubro 03, 2015

Ficou mal editado pakas qq

Oie pessoal! sinto muito mesmo pela demora, faz um tempo desde meu último post, né? Faculdade estava lotada e eu também estava meio sem assunto e inspiração >3<
Então, hoje li uma notícia maravilhosa para os fãs de Orange, assim como eu: Teve novo trailer anunciado + novidades!
Pega a sua cartinha do futuro e vem roer as unhas de ansiedade comigo! (Ok, essa parte de roer as unhas foi meio infeliz porque no momento tô em crise de roer unha ;_;)


Como eu já tinha comentado nesse post aqui, Orange, um mangá de Takano Ichigo, vai ganhar não só o live-action, mas também será publicado aqui no Brasil ainda nesse mês de outubro, o que é uma felicidade em dobro para os fãs brasileiros. A JBC finalmente anunciou que na segunda quinzena deste mês teremos o primeiro volume já nas bancas, e também anunciou a capa brasileira, que achei uma gracinha. Como nós já sabemos, serão 5 volumes, no formato 13,5 x 20,5 cm no papel offset. será lançamento mensal e terá cerca de 200 páginas.
 E a ansiedade não me abandona! Esse foi um dos mangás que mais me emocionei lendo, e criei um vínculo muito forte.


 Também foi liberado um novo poster contendo os personagens e uma releitura da primeira capa (a que postei acima), o que ficou divinamente lindo ;_; Devo dizer que os personagens caracterizados ficaram muito bons, com exceção talvez do Kakeru, que poderia ser mais parecido, acho que o ator não passa a imagem de garoto calmo e angelical que o Kakeru do mangá passa, mas vamos aguardar a atuação, né? Afinal a atuação pode ser tão divina que compensará a aparência. Eu pessoalmente achei o poster MUITO LINDO! pensando seriamente em fazer um poster pra mim com essa imagem!


 A música tema do filme se chamará "Mirai (未来)", que significa futuro. Será composta pela banda Kobukuro.
Abaixo você confere o trailer que tirei do site oficial e que nos mostra uma pequena prévia do que estamos esperando para o final do ano. A cada dia que passa, mais perto fica desse lançamento e a ansiedade só aumenta! uma pena que provavelmente só chegará ao Brasil ano que vem. 



 O site oficial conta com uma novidade para os fãs japoneses de dar inveja.No sábado (10), estarão à venda os ingressos antecipados e para aqueles que comprarem, ganharão um calendário de 10 anos (até 2025) totalmente grátis, com ilustrações originais feitas pela própria Ichigo Takano frente e verso. E cada ano poderá ser usado como cartão postal posteriormente ^_^
(qualquer erro de informação culpem o google tradutor :B)

Os calendários são LINDOS e totalmente invejáveis! eu queria muito ganhar T^T
 E aqui vai uma comparação da primeira capa e dos atores. Achei incrível como se atentaram a pequenos detalhes e ficou lindo de verdade. Acho que se empenharam mesmo pra trazer uma boa produção dessa história incrível!


Enfim pessoal, espero que esse post seja bastante informativo para os fãs, pois essa oi minha intenção! E assim que tivermos mais novidades, eu com certeza postarei aqui! Beijos a todos que me acompanham, e comentem o que acham!
E deixo pra vocês a seguinte frase: 未来は、どうなるかわからない。(Adaptando, "eu não sei o que acontecerá no futuro".)

Leia também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe