Blogotomia: Outfits para o Halloween!

segunda-feira, novembro 02, 2015

Oie gente! teve dois posts em dois dias seguidos e isso é quase um recorde pro blog! E hoje será o terceiro :D
Bem, é um post do Blogotomia, e o tema é meio que livre, porém se limitando a falar algo sobre o halloween. E eu tive a ideia de postar uns outfits que eu achei bem bacana enquanto procurava inspirações pras franjas desse post aqui.
Sei que já passou o dia e que as inspirações não servirão mais pra esse ano, mas vem conferir comigo esses looks bem bacanas inspirados no dia das bruxas!

Todas as inspirações foram encontradas no We heart it, um site que todos devem conhecer e que adoro pra me inspirar!

Esse é um outift bem "halloweenesco" como vocês podem ver. Adorei principalmente o coturno! Adoro shorts cintura alta e moletons, então eu super usaria numa boa. Pra ir a uma festa de halloween não seria má ideia também, porque mesmo que não seja uma fantasia, é um look bem a cara de dia das bruxas, né?


Esse é uma foto de DIY, pra uma fantasia customizada de ladrão. Pra quem quer uma fantasia rápida e barata, é muito fácil de fazer porque pode ser com peças fáceis de encontrar, ou que você até mesmo já tenha no guarda-roupas! Os acessórios também são bem fáceis de fazer. 

Esse é um look bem pra festa, né não? Eu achei bem bacana, a bolsa e o chapéu são acessórios que eu usaria independente da data! A saia preta dá uma ideia de look mais noturno, então daria pra usar num barzinho na noite de halloween caso você não tenha nenhuma festa à fantasia pra ir.



Esse look suuuuper fofo também entra na lista por motivos de: pode ser usado de boa como fantasia de gatinho, só fazer uma make correspondente, na minha opinião! Achei muito lindo pra usar normalmente também, super usaria!


Mais um outfit de fantasia do filme Beetle Juice (os fantasmas se divertem, em pt), que pode ser facilmente encontrado ou pode até já ter no seu guarda-roupas. Lindo, prático e bem clássico, Fazendo uma make correspondente você arrasaria numa festa de halloween com ele! 

Então pessoal, é isso por hoje! O post ficou curtinho né? Geralmente eu falo demais! haaha! Mas é isso, queria compartilhar com vocês essas inspirações! E ah, não posso esquecer, o blogotomia, como já falei aqui, é composto por vários blogs e espero que visitem todos eles! aqui vão os links:
Link dos blogs que fazem parte do blogotomia, não deixem de visitar!




Leia também

24 comentários

  1. Amei os outfits... Muito bacanas e simples.
    Dá até pra improvisar pra aquela festa que surgiu de última hora. ^^

    Bjinhos

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os outfits... Muito bacanas e simples.
    Dá até pra improvisar pra aquela festa que surgiu de última hora. ^^

    Bjinhos

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! *O*
      O mais legal dos outfits é justamente a praticidade. fico feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  3. Adorei os outfits de Halloween *-* e a fantasia de ladrão? Como não pensei nisso? Da uma fantasia muito legal em festa de última hora hahah
    Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne? hahaha é genial e bem bacana!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ameeei os looks (●♡∀♡)
    Queria a almofadinha com os fantasminha da primeira foto para mim *o* eu tenho uma botinha parecida com essa também (mas vivo com pena de usar xD) e essa capinha de gatinho tá show também
    A fantasia customizada de ladrão ficou bem criativa, e dá para fazer uma com o meu guarda-roupa *o* (nunca havia percebido isso) parabéns sua linda *¬* agora descubro que tenho uma fantasia de ladrão e eu nem sabia ◑ω◐
    Esse da saia preta também tá super lindo e femenino,eu adoro usar saias folgadinhas assim *-*

    Até logo ヽ(;▽;)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei a bota e a capinha de celular tbm, adoro gatos pretos!
      Esses outfits são bem pra quem precisa de uma ideia de última hora né? hahah beijosss!

      Excluir
  5. Oiiiii~
    Amei os looks! Quero um vestido do Beetlejuice ahahahha E essa de gatinha realmente da pra usar no dia a dia (sem as orelhinhas, claro).
    E a terceira imagem bem pirigótica suave IUSHDUIFHSDUHF ADOREI. QUERO. Quero o coturno da primeira foto tbm!
    Lindos!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahha esse de gatinho foi o que mais gostei, certeza! muito lindo.
      HAHAHHA SIIIM, meio pirigótica mesmo! hahahha
      QUERO²
      Beijos!

      Excluir
  6. Que lindos outfits ♥ u ♥
    Me apaixonei pelo primeiro com direito até a capinha de celular <3
    O segundo é mesmo muito prático e super criativo hehe tenho até quase todas as peças para fazer ele, quem sabe no próximo ano?
    Adorei o post!
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a capinha do celular <3 é linda né?
      hehehe se fizer, conta como foi!
      beijos!

      Excluir
  7. Oii Raay!
    Adoreeei o primeiro outfit *-* gosto de blusas de mangas longas e short curtos também e essa bota tá muito show. Infelizmente nunca encontro roupas como essa por aqui D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vid de cearense é muito ruim devido a isso mesmo T^T
      um dia em Londres né miga?
      bjs!

      Excluir
  8. Eu gostei muito do Outfit de ladrão, super fácil de fazer, a maioria das pessoas tem tudo em casa mas nem pensa em fazer haushuahsah Muita criatividade das pessoas fazer isso.
    Primeira vez que vejo o seu blog e estou amando! Vou visitar ele mais vezes, juro <3 Você garantiu seu espacinho no meu Blogroll! (Logo logo ele vai estar no meu menu :3)

    Tenha uma ótima semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pietra!que bom que amou o blg, fico tãao feliz em ler isso! ><
      tenha uma ótima semana também linda, retribui!
      <3

      Excluir
  9. gostei do bandit!

    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Rayane!

    Wur bom que gstou dos meus desenhos! FInalmente estou pegando jetinho de desenhar! ;) Pintar ainda não é meu ramo... Mas questão de esforço!
    Muito obirgada por seguir no deviantart! Já segui de volta também heheh xD

    NOssa muito top a 3ª foto ♥ adoro formato da saia, pois combina com qualquer tipo de camiseta.

    Kiss!

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você desenha há tempos! hahaha dificil acreditar que está pegando o jeito. Ganbatte!
      obrigada por seguir de volta por lá! <3

      Excluir
  11. Oláa!
    AAAAAAAAAAAAAAAAH adorei todas elas! *-* , mas oque me chamou atenção foi essa bolsa com asas, tbm usaria fora do dia de Halloween ^.^
    Achei todas criativas e fofas demais *-* aaaah agr fiquei com vontade de teeeer ~.~ brúuuuur
    Ótima postagem <3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super usaria essa bolsa, é uma fofa né? hahaha
      muito obrigaaaada!

      Excluir
  12. DOREI OS OUTFIT.
    Vou fazer o de bandido na prox vez.
    Ou não, vai que me prendem né :v hauhauashausha
    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom Osaki! obrigada pela visitinha! Beijosss
      <3

      Excluir
  13. Os outfits ficaram lindos, adorei o 3º usaria ele de boa.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe