Halloween em casa!

domingo, novembro 01, 2015


Oie gente! Tudo bem?
Como foi o halloween de vocês? Foram a alguma festa, se fantasiaram? Espero que tenham se divertido. Hoje o post é sobre passar o halloween em casa. Como aproveitar o dia das bruxas num país onde isso não é comemorado e não tem muitas festas legais e disponíveis? Vem comigo que te conto!
Nesse feriadão resolvi fazer o que há tempos não fazia: ver filmes. E escolhi o tipo que menos assisto: terror. Claro, tinha que combinar com a data né? hahah
Então vou fazer uma mini resenha sobre eles, que não foram muitos. Vamos lá.

O mistério das duas irmãs



Pra começar o tutus do feriadão, baixei O mistério das duas irmãs, filmaço indicado por quase todos os meus amigos e também pelo blog de uma amiga que vi. A começar que fui ver o filme já sabendo do final, mas que devo dizer: o filme não perde a graça, na verdade fica mais interessante! Só pra deixar claro, eu não sou contra spoilers, sempre que posso eu peço que alguém me dê alguns ahhaha, mas não sou de falar sem me pedirem, porque né?! Enfim, o filme aborda mortes, mistério (como sugere o título), e não tem muita coisa sobrenatural, na verdade é tudo bem explicado no filme. Ele não foi feito pra deixar ninguém com medo, mas é mais puxado pro suspense/mistério mesmo, e por isso se torna tão interessante. ah, e você pode ficar levemente confuso.

Contato de 4º grau


Esse foi o segundo filme que escolhi pra passar o Halloween e foi selecionado a partir da lista da netflix. O que me chamou a atenção do filme foi que inicialmente se tratava de uma psicóloga com pacientes com sintomas idênticos, o que gera o mistério. Depois de muitos acontecimentos estranhos, envolvendo a própria psicóloga, ela começa a acreditar que pode ser uma vida extraterrestre entrando em contato com os moradores da cidade. De fato os acontecimentos são meio bizarros, e faz certo sentido em acreditar que seja um contato sobrenatural. O filme afirma ser baseado em fatos reais, o que eu não acredito muito, mas pra quem curte essas coisas... Ele também não assusta muito, são apenas coisas estranhas acontecendo, também não aparece nada sobrenatural assustando na tela! O filme é bom, porém eu esperava umas coisas mais locas XD

Carrie


Esse filme é tudo que falaram e mais um pouco! A história é muito boa, e provavelmente metade de vocês já assistiram. Não achei assustador em nenhum momento, e também esperava uma personalidade diferente da Carrie. Me surpreendeu. Se trata de uma menina, filha de mãe fanática religiosa, - que nota ter certos poderes - e ao ver sua primeira menstruação, se desespera, gravam as cenas e é vítima de bullying.  Mais tarde, essas mesmas pessoas aprontam algo mais sério e e Carrie se vinga violentamente de todos os que lhe fizeram algum mal.

O sexto sentido


Esse filme é bem antigo, mas pra variar, eu não tinha assistido ainda (mas não pensem que sou cinefóbica... ;A;). Mais um filme envolvendo psicólogos, dessa vez um especialista em psicologia infantil, que tenta incessantemente ajudar um garotinho chamado Cole, que tem um grande segredo que não consegue contar a ninguém. O filme é muito bonito, tem umas cenas de pessoas mortas, e tem o final mais surpreendente de todos! Serião! Nem sei porque estou comentando porque provavelmente todo mundo já deve ter assistido hehee Com certeza esse foi o que mais gostei de todos, conseguiu até me arrancar algumas lágrimas. Super indico!


Vocês devem ter notado que não sou boa indicando filmes né? De qualquer forma, acho que valeu a tentativa pra pelo menos comentar sobre o filme quem também assistiu! hahah só deixar nos comentários.
Talvez eu faça uma resenha detalhada de O sexto sentido e talvez Carrie, porque foram os que mais gostei, embora sejam muito conhecidos. E eu fico por aqui! Obrigada para quem se deu o trabalho de ler todo o post! bye bye!

Leia também

18 comentários

  1. O meu Halloween foi em casa também, só que eu não fiz nada .--. (a não ser dormir) só sai para comprar alface quando a minha mãe ligou kkkk
    Mas eu adoro ficar sozinha, ligar o arcondicionado do quarto, fazer pipoca (ou brigadeiro de panela) e assistir um bom filme *¬* (quando eu não baixo compro algum baratinho na Americanas ◑ω◐)
    Desses filmes, o meu favorito é o da Carrie ♥

    Até (*^3^)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficar em casa é o melhor programa sempre né? Dessa vez não fiz brigadeiro, comprei um daqueles cheetos grandes e fiz a festa hahhaha eu AMEI o filme da carrie, socorr <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.

    Eu mesmo não não fiz nada nesse Halloween, apenas fui na casa da minha tia comer churrasco, mas ela é chata pra caralho e me da depressão só de pensar nisso novamente.

    O sexto sentindo é um filme que quero há muito tempo mas nunca tive a oportunidade. O mistério das duas irmãs também é algo que quero ver!
    Carrie é um filme que amo, sério. Os dois últimos são os melhores!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Churrasco é tão gostoso, mas fica melhor ainda numa boa companhia, né? Espero que algo tenha compensado a chatice da sua tia :c

      Eu super recomendo o sexto sentido! é um filme ótimo, muito surpreendente, lindo! (apesar das coisas ~feias~que aparecem hahah)
      obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Cara,precisava dessa post ontem T^T
    Fiz uma sessão terror com meu namorado,mas nós estávamos sem ideia e os filmes que ele escolheu era mais de terror psicológico e.e
    Isso não me afeta muito (apesar de psicopatas fazerem mais sentido que fantasmas 'u'),mas não foi muito legalis 'u'
    Quem sabe um outro dia hehe'
    Beijinhos *3*


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Review "Barbie Puffy 3 Tones Violet" Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que pena! bom que você deixa a lista salva aí pra próxima né? hehe
      Beijos!

      Excluir
  4. Sexto sentido é um clássico, né? Eu lembro até hoje a primeira vez que eu vi e fiquei super chocada com o final e ainda tenho medo daquelas cenas que aparecem os mortos pendurados no corredor da escola, sabe? HAHAHA Morro de medo!

    O mistério das duas irmãs é muito bom também, já o da Carrie, eu prefiro o clássico e o outro eu nunca vi! Gostei das escolhas. BEIJOS

    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a cena que mais tive medo, na verdade a única! foi bem tenso x-x
      Eu vi umas fotos da Carrie clássico, mas tenho dúvidas se é tão bom xD
      Beijos!

      Excluir
  5. Ah, que linda você guria, e ainda é de fortaleza <3 Tenho familia aí! ~acabei de conhecer o blog ~
    O mistério das duas irmãs é um filme que eu assisti a uns 3 anos, mas NUNCA, NUNCA mesmo, esqueço, sério, é um filme muito bom. Desses só vi o primeiro e o último (quase clássico, né?)
    xoxo || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa visitar sempre amore!
      O mistério das duas irmãs é DEMAIS! amei!
      Também amei o sexto sentido, que se parar pra pensar são bem parecidos! hahah
      beijos!

      Excluir
  6. Rayane, te achei muito curiosa pra quem diz que vive morrendo de medo de assisti filmes de terror, me senti traída agora porque eu morri de medo de Contatos de 4º Grau. Foram dias e mais dias sem conseguir dormir direito e sempre olhando super desconfiada pra minha janela e quando uma coruja passando gritando em cima da casa então? Só faltava parar no teto!
    Agora concordo com você que Carrie não foi nada assustador, na verdade achei bem bobinho, fiquei esperando mais mortes e coisas mais assustadoras e nada aconteceu.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descuuuUuLPA beu abor! :c Eu também ando me achando muito corajosa, céus. Não sou disso. Acho que perdi o medo. q
      Contato de 4 grau foi o que achei mais fraco XD mas coruja me incomoda desde criança, devo dizer e.e

      Excluir
  7. Contatos de 4 grau deve ser legal e não acredito tb que seja um filme baseado em fatos reais kk

    Esse post é bem útil

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que esse lance de fatos reais é tudo mentira! hehehe
      valeu! beijos.

      Excluir
  8. OLAR
    Gente, eu sou LOUCA pela Carrie... Mas a Carrie antiga. Esse novo aí... Mds. Eu ainda nem tive coragem de assistir. Li várias análises e quase todos criticaram negativamente e tenho medo de ficar com ódio assistindo. lmfao Amo o livro também. É ótimo ♥
    O MIstério das Duas Irmãs vi no blog da Harurun e vou assistir! The Fourth Kind parece meio trash/pastelão sdhdgfshdughiushdigfj
    O Sexto Sentido é muito, muito, muito bom! Já assisti um sextilhão de vezes e SEMPRE choro. A atuação de Haley Joel Osment é perfeita. Esse menino tinha muito futuro... Uma pena não ter ido pra frente. Ai, gente. ♥ DEU ATÉ VONTADE DE ASSISTIR DE NOVO
    Amei a lista, haha.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nah, tenta assistir e tirar as próprias conclusões, é melhor! xD Senti vontade de ler agora!
      e sim, parece super trash mas até que não é muito hhehehe
      Uma pena o Haley não ter ido pra frente mesmo. Achei a atuação dele mega fofa. Esse filme! ♥
      beijos!

      Excluir
  9. Descobri seu blog hoje e estou completamente apaixonada por tudo, tanto visual quanto as postagens! Me ganhou com a escolha dos filmes, são excelentes e a lista ficou PERFEITA.
    Parabéns pelo trabalho, tudo é muito bem feito e bonito, espero que seu blog só cresça muuuuuuuuito!
    Também tenho um blog, se quiser conhecer é luckylidia.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe