Meus pokémons favoritos ♡

segunda-feira, novembro 09, 2015


Oi, oi gente!
Hoje eu quero falar de um assunto que eu AMO: Pokémon! E hoje eu queria muito falar dos meus favoritos e porque eu adoro eles. Todos tiveram um lance especial comigo, então eu realmente gostaria de falar sobre como conheci cada um, desde quando joguei o jogo pela primeira vez, e quando assisti o anime ainda na infância. Pega suas miniaturas de pokémons da Antarctica e vem comigo nesse post todo nostálgico <3




Existem vários pokémons que fizeram parte dos meus times, mas esses três aqui são meus ultimate. Espero que vocês gostem da historinha de cada um aqui, pra quem me conhece, sabe que levo pokémon bem a sério, e que esses aqui com certeza tiveram uma influência positiva na minha vida de alguma forma. Então vamos começar, sem ordem de ~amor~:

Ampharos 181- Ampharos by WyrmsRoost



 Comecei minha jornada pokémon jogando Gold/Silver e sempre que eu andava feliz e satisfeita com meus pokémons na bolsa em uma determinada rota, uma ovelhinha muito chata e mal encarada (apesar do seu tamanho) vinha me enfrentar e PIOR! conseguia me deixar quase sem nenhum pokémon porque eu era uma péssima treinadora nessa época. Então eu tive a brilhante ideia de considerá-la na minha equipe, mesmo com sua cara mal encarada. E foi o que eu fiz: Capturei um Mareep ao qual chamei carinhosamente de Bezerrinha, e eu sei lá porquê coloquei esse nome, mas pra mim ele tinha uma puta cara de Bezerrinha e foi. Ele é meu bebê até hoje. Me acompanha em todas as elites 4 possíveis, adora que eu brinque com ele no amie, mas odeia que eu pegue em seus chifres. O ousado me dá choque. Eu não disse que ele era chato?!

Charizard 


 Quando eu era bem pequena mesmo, eu adorava o Charizard. Primeiro, porque ele era de fogo, segundo porque ele era um dragão (no design, né?)! Sei lá, não importa o que digam sobre o Charizard hoje. O cara é um clássico e sinto muito se o seu pokémon "super-mais-forte-stealth-rock" não é tão popular quanto ele. A sua popularidade é além da força. Charizard tem personalidade. Isso ninguém pode negar. Teimoso, desobediente, ego frágil... não posso dizer que era uma personalidade muito legal, mas que ele tinha, ele tinha. Mas o mais marcante do Charizard era sua determinação. Quando colocava na cabeça que queria ganhar, ele fazia o possível pra conseguir. Porém a sua desobediência injustificável um dia muda, quando ele finalmente reconhece Ash como uma pessoa digna de ser seu treinador.  Acho que é por isso que eu passei a gostar dele. Com relação ao jogo, não tive tantas experiências com ele, por ser um inicial e tudo mais. Mas sempre que possível ele estava lá.

Pidgeot 


Também comecei a gostar dele quando criança, vendo o anime ainda. Por causa dele, comecei a ter um amor por pássaros. Também fez parte do meu time no Pokémon Gold/Silver junto com o Bezerrinha, e era nele que eu voava pra todos os lugares de Johto. O que mais me chamou atenção no Pidgeot foi seu design. Sua aparência dava uma impressão de fiel, companheiro, forte e determinado. Não posso dizer que foi o pokémon mais forte que tive, mas plmds, sempre que eu jogava, usava ele numa batalha, eu sentia que era muito mais que um simples jogo, parecia que ele estava realmente lá pra mim. E isso era muito visível no anime também. Posso até afirmar que por causa dele que tenho toda essa coisa por pokémon.

Stuff for Profile : Hearts_Center by Ennyri

Bem pessoal, espero que tenham gostado do post! Quis falar sobre pokémon aqui pois fazia muito tempo que não falava né? hahahha Estou começando a criar uma agendinha pro blog e organizar posts, e olha...tem dado certo. Espero continuar! ♡ Quero sempre ficar atualizando com assuntos variados mas sempre voltados a cultura japonesa. Até a próxima, beijos, bye bye ♡

Leia também

17 comentários

  1. VC ACHA A MAREEP MAL ENCARADA???????? Eu acho ela a coisa mais fofucha do mundo LQWKJFÇAOIER Sempre tenho ela no meu time, também.
    CHARIZARD-SENPAI S2 Junto com o weregarurumon (de digimon lkdgçjaieog) eterno crush QOAIJDPFIOHG Gosto muito do pidgeot, também <3 acho o design dele extremamente lindo??????????
    Mas meus pokemons favoritos of ALL TIMES são o Entei e a chikorita (e suas evoluções pq SÃO TODAS AMORZÕES).
    Adoreison o post! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro o chikorita também!!1 HUAHSUAHSU mal encarada foi modo de dizEEEEEEr, ele é uma fofo <3
      Entei, best lendário!

      Excluir
    2. Entrando de intrusa aqui, eu tbm amooo o Entei e a Chikorita xD <3

      Excluir
    3. hhhahahha você é sempre bem vinda Bia!

      Excluir
  2. Ahh eu também amo muito pokemon!! <333 Desde criança sou apaixonada, e essa paixão nunca passou! E comecei com o Gold/Silver também. :3
    Dos que você falou o que eu mais gosto é o Ampharos, ele é muito fofo. Mas meus favoritos mesmo são o Absol, o Luxray e o Espeon. <3
    Adorei o post! Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desde criança, mas os jogos comecei só depois de mais velha xD
      Muito obrigada, beijosss!

      Excluir
  3. Oiii >__< Demorei mas chegueei *até pq só AGORA que as minhas aulas voltaram D: ai eu tou estudando tudo adiantada para não ter que estudar no Natal kkk

    Eu nem preciso dizer que eu AMO Pokemon né? tanto o anime quanto o jogo, até qnd eu vi que vc fez esse post eu pirei xD eu já pensei em escrever um parecido só que eu não consigo decidir o meu pokemon favorito D:
    Mas eu adorei os que você colocou *--* desses eu só não tenho o Ampharos ç__ç mas já quero ele *--* fora que é fofinho kkk linda a sua história com a bezerrinha hsuashua
    Já sobre o Charizard eu amooo ele demaais *--* eu tenho um mega evoluido no Omega Ruby que é altamente apelão, ele tem personalidade mesmo o/ teve até um episódio que ele ia sair do time do Ash para ficar com outros charizards (mas depois ele volta) mana, esse episódio me fez chorar ç__ç
    Eu também tenho um Pidgeot *o* e adorei capturar ele pq achei que não tinha um no Omega Ruby <3 tenho até que botar ele no time que faz um tempão que ele não tá ç__ç

    Até^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o meu pokémon favorito meio que sempre esteve decidido. Foi amor à primeira vista <3
      Escreve um sim, quero conhecer os que você mais gosta!
      Se quiser te passo um mareep depois, tenho vários hahahha :3

      Excluir
  4. Acho que Pokemon é um anime tipo DragonBall, todo mundo ama, mesmo não otakus, mesmo os que só jogaram os jogos, se brincar ele ganha de DragonBall no quesito, popularidade.
    Também amo pokémon, o jogo é como você ter um bichinho de estimação, que você cuidando até ele ficar grandão e você amar ele pra sempre. Mas no meu caso eu sou apaixonada pelo Bulbasaur, acho que é porque eu sempre escolhia ele no inicio. Eu pensava, todo mundo pega o Charmander, e eu não sou igual a todo mundo, kkkk.( besteira minha, by the way). ^^
    BJinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pra mim pokémon não perde pra dragon ball, mas gosto é gosto xD
      ahsuhaus eu nunca tive essas coisas, ia pelo que gostava mais, porém amo o bulbasaur tbm :3
      beijos!

      Excluir
  5. Ain,que fofos!
    As artes são lindas também!
    Gosto muito do eevee, e de sua evoluçao glaceon :3
    O togepi é muito fofo *¬*
    E gosto também do celebi *¬*
    Beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Review: Lip Gloss Ruby Rose Mágico Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não gosta do eevee né? hahahha muito fofo ele! :3
      Togepi e celebi são muito fofos mesmo >3<
      beijos!

      Excluir
  6. Olá,
    Oown que post lindo, eu adorava assistir e lembro que meu favorito de todos era justamente Charizard, que post nostálgico, adorei <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou do team Charizard desde 1999 kk. Me sinto velha falando assim, as vezes discuto com meu namorado porque ele gosta mais dos pokémons tipo água (nada contra, mas sou team fire tambem kk). Amei :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Charizard tem um lugarzinho reservado no coração (e sempre teve, desde que comecei a acompanhar a franquia XD), até mais do que o Charmeleon, mas não mais do que o Charmander XD.
    Também gosto bastante do Articuno, do Milotic, do Mew, do Gastly e de suas evoluções (eu fiquei tão feliz quando cheguei em Lavender Town, e capturei um *-*). Ah, já ia me esquecendo do Dratini XD (também gosto pra caramba das evoluções dele).

    ResponderExcluir
  9. Charizard tem um lugarzinho reservado no coração (e sempre teve, desde que comecei a acompanhar a franquia XD), até mais do que o Charmeleon, mas não mais do que o Charmander XD.
    Também gosto bastante do Articuno, do Milotic, do Mew, do Gastly e de suas evoluções (eu fiquei tão feliz quando cheguei em Lavender Town, e capturei um *-*). Ah, já ia me esquecendo do Dratini XD (também gosto pra caramba das evoluções dele).

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe