Review: Lentes Venus eye aqua

domingo, novembro 29, 2015


Oie gente! Hoje vim trazer uma review de uma lente de contato que comprei ano passado. Ela se vence em dezembro desse ano, e aproveitei o máximo que pude, então só no fim da vida útil dela que resolvi finalmente dar as caras e resenhá-la.

Bem, essa é uma lente que comprei no site Pinky Paradise, e na época eu pechinchei tanto que consegui um cupom de 50% com uma amiga minha, então ela saiu super em conta! Hoje em dia eu conseguiria no máximo uns 10%, mas ainda assim, desconto é desconto e eu não dispenso um. u_u

Mas enfim, vamos às lentes!

 Informações do produto


Diameter: 14.0mm  O diâmetro dessa lente é pequeno, ela fica super natural nos olhos por ser do tamanho normal de uma íris. 
Water Content: 38%
Base Curve: 8.6mm
Life Span: 1 year disposal Foi 1 ano de muita utilidade e uso! Não me arrependi da compra.


 Cor

A cor foi escolhida cuidadosamente, pois eu sou super fã de tons de azul, mais voltados pro turquesa (quase nem dá pra notar vendo o blog né?) e eu queria uma lente que parecesse verde e azul dependendo da luz. A partir daí já dá pra concluir que foi um show de horror pra achar essa lente. Maaas....eu a encontrei e foi só amores. No site eles disponibilizam fotos de pessoas reais usando com e sem edição, tudo isso pra você ter uma real noção da cor da lente. Achei super confiável! 
A cor é simplesmente perfeita, melhor até do que eu esperava. 


 Cinco estrelas pra cor!

 Conforto

Bem, eu NUNCA na vida tinha usado lentes de contato, essa foi realmente a primeira vez então pra mim é um pouco difícil julgar. Pra acertar colocar no olho foi um sacrifício, e quando coloquei uma, levei uns 30 minutos pra conseguir por a outra. Mas depois peguei a prática! 
No primeiro dia que a experimentei, passei o dia todo com ela nos olhos. Sim, eu fiz isso porque eu queria testar como seria. E não me incomodou nem um pouco! Na verdade nem parecia que eu estava usando-as, elas se encaixaram perfeitamente no meu olho. Porém quando eu passava o dia em evento de anime usando-a, ela se tornava levemente desconfortável, por causa da maquiagem, suor, cílios postiços e etc.

 Cinco estrelas pro conforto!


 Fotos

Agora vou mostrar as fotos que tirei tanto pra review, quanto em evento e em casa mesmo! 

Essa foto tem efeito, mas ela não está muito diferente do original! ps: foto com cílios postiços

Foto tirada no dia seguinte que recebi a lente (pois não se pode usar no mesmo dia, tem que deixá-la descansando na solução própria pra lentes durante algumas horas) ps: foto sem cílios postiços

Foto tirada no Sana fest de 2015. Passei o dia INTEIRO com essa lente e não foi tão desagradável quanto poderia ser.

Então gente!   pra essa lente! Adorei e pretendo comprar outra dela. E uma mais acinzentada *-* Estou só esperando surgir uma graninha extra pra comprá-las. O que vocês acharam da lente? Vocês comprariam? Deixem nos comentários! E até a próxima amados <3 

Leia também

19 comentários

  1. Não me agradou muito o tamanho e a quantidade de água x.x
    Prefiro lentes de 15mm para cima e de 42% de água a 55%
    Me surpreendeu um pouco vocês dizer que ela é confortável x.x(pela quantidade de água)
    Não me dou bem com lentes assim,meu olho é muito seco,tanto que ando com um soro para o olho x.x
    Achei o design bonito e a cor!
    Adorei as fotos *o*
    Beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o tamanho dela não é adequado para visuais, tipo ulzzang ou human doll, ela é pequena xD E é seca mesmo, mas não achei suuuper desconfortável o3o espero que nunca ache nenhuma lente desconfortável xD
      muito obrigada! <3

      Excluir
  2. Sempre tive receio de usar lentes por medo de sentir algum tipo de desconforto... Mas pela sua resenha sobre essa lente até me deu vontade de comprar, adorei a cor! Existe algum tipo de lente especial para cada tipo de olho, ou eu posso comprar qualquer uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, acho que se você tiver algum grau você fala com um oftamologista antes >< não tenho certeza, heheh.
      Acho que não existe especifica pra tipo de olho, pelo menos eu fui atrás da cor, achei essa e comprei x3
      Espero ter ajudado, mas por via das dúvidas se informe melhor :3

      Excluir
  3. Que lente linda!
    A cor me agradou muito *o* achei super bonita
    Pena que eu não tenho coragem de usar lentes T-T
    Quem sabe um dia né?
    Sou apaixonada pelas vermelhas ou rosinhas ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho ela linda! Eu não tinha coragem, muito menos de lente comprada na internet, mas depois dessa experiência passei a confiar mais.
      Queria uma rosa também <3

      Excluir
  4. ADOREEEI, que perfeita cara. Eu comprei uma e foi a minha primeira vez também e sei como é complicado colocar pela primeira vez JESUS. Eu demorei muito pra colocar a primeira e depois pra colocar a segunda então nem fala kkk mas já peguei prática e adoro o resultado. Com maquiagem a minha também depois de certo tempo incomoda um pouco acho que é normal. Mas sério linda de mais essa lente <3
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale da primeira vez, eu suei, viu?
      Com make acho que deve incomodar um pouco mesmo, porque meus olhos se irritam até sem lente e com make, com lente então...
      Obrigada! <3

      Excluir
  5. Que lente linda! Parece íris de boneca. Eu tenho um pouco de receio de usar lente no dia-a-dia então pra mim nem vale a pena comprar... Eu tenho um par azul que eu adoro, mas uso de vez em nunca :(

    Mas eu realmente fiquei tentada com essa lente.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ain, eu também uso de vem em nunca :(
      Dá até pena de comprar porque acaba que fica de lado a maior parte do tempo.

      Excluir
    2. mas eu já to juntando dinheiro pra comprar outra de tanto que eu amo <3 ashaush meu xodó...

      Excluir
  6. Adorei a cor, porém só posso sonhar em usar lentes, minha mãe rejeitou completamente a ideia depois que uma desinformada usou a lente por mais de um mês seguido e NÃO tirou nem pra tomar banho, sendo que o máximo que se pode ficar é 6 horas. Agora tu acha que adiantou falar pra ela que eu ia cuidar direito? Mas é claro que não T.T

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que chatooo!!! Eu nem falei pra minha, juntei meu dinheiro, comprei no meu cartão e pronto... pedi dicas a uma amiga que usa sempre.
      Muito chato isso, esse povo super desinformado sempre acabando com a imagem de certos produtos :l

      Excluir
  7. Eu usei lentes por um bom tempo e sempre escolhia coloridas. Você ficou bem fofinha hahaha
    beijos
    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameei essas lentes ♡(●♡∀♡) e esse look azul divoso da primeira foto também (amo azul)

    Bjs (^з^)-☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  9. Amei as lentes, de verdade! Elas são lindas e principalmente a cor! Sempre quis usar lentes, e essas são lindas *-* Eu sou meia ceguinha então acho que seria uma boa kkkkk Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK obrigadaaa! mas não tem nada a ver, viu? você pode pedir com grau :3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe