☆ Anime master: o que teve

quinta-feira, dezembro 10, 2015


Oi gente! No último domingo(6), rolou o Anime Master em Fortaleza, e como eu já tinha postado antes, fui uma das selecionadas a fazer parte da imprensa do evento, e o propósito desse post é contar tudo o que teve por lá, como eu prometi! Queria agradecer a equipe de imprensa que foi maravilhosa, galera super unida, um ajudando o outro, ver isso foi muito bacana! Valeu galera da imprensa!
Então, continuando com o post, após chegar no evento, encontrei com as meninas e conheci uma galera na sala de imprensa, conversamos e demos uma volta pelo evento: tava tudo muito bacana! Achei o espaço maior que nas outras vezes, tinha um espaço só para stands, o que era novidade pra mim, já que tinha ido duas vezes ao Anime Master nos outros anos e não tinha visto algo assim. A estrutura do evento tava muito boa, deu pra notar que a cada edição melhora! Isso se deve a todo o esforço da equipe, e do público fiel, claro. Mas vale ressaltar que o calor de Fortaleza deixa qualquer um derretendo! não foi diferente no Anime Master.

Os stands de mangás tinham muitas novidades, inclusive vi um stand vendendo Kill la Kill volume 1, coisa que fazia tempo que procurava e não achava! Mas senti falta de Orange nas vendas. Tinham botons, camisas, quadrinhos, chaveiros, roupas, colares, acessórios e muita coisa nos stands, muita mesmo!
Foto por: Angélica Barbosa

Foto por: Angélica Barbosa
O teatro da escola ficou dedicado à exibição de anime e às apresentações de K-pop, e deu MUITA gente! Nossa, era tão barulhento, mas as coreografias eram tão legais! Prestigiei muitos grupos de K-pop, mesmo que eu não goste tanto assim e nem seja atualizada nas novidades desse mundo.

Foto por: Angélica Barbosa

Foto por: Angélica Barbosa

Nas coletivas de imprensa tive a imensa honra de conhecer o dublador Marco Ribeiro, que dubla ninguém menos que Tony Stark, Woody de Toy Story, Yusuke de Yuyu Haksuho, Tom Hanks em vários filmes, dentre outros! Batemos um papo sobre dublagem, eles nos mostrou um pouco seus trechos mais famosos, rolou a sessão de autógrafos e fotos e um bate papo bem legal. a qualidade da foto não ficou das melhores, mas...

Momentos: Um casal cosplay dos personagens de yuyu hakusho foram pegar autógrafos! super fofos.

sessão de autógrafos

Também nos encontramos com os cantores oficiais de Dragon Ball, Ricardo Fábio e Anísio Mello, a experiência foi mais intensa! Não só batemos um papo bacana, mas também tiramos fotos, gravamos vídeos cantando e a emoção foi a mil com as músicas da infância! Como era de se esperar.

Eu pedi pro Ricardo Fábio cantar um trecho de Sorriso Resplandescente comigo, porque né, gente? Eu lembro tanto da minha infância assistindo Dragon ball GT e essa música sempre me deixava emocionada! Quando ele topou, foi uma alegria com nervosismo, minha voz saiu horrível, mas o momento é o que conta! Depois posto vídeo.
 Foto: Multiversos

Na foto: Magno, um dos meus amigos dos grupos de Pokémon, euzinha, Anísio Mello (socooorro!) e a Dani, do Estante de uma fangirl! Foto por: Multiversos

Posso pressentir, o perigo e caos... ta-na-nã  ♫ tô com cara de espantada, mas deixa.
Após essa maravilhosa coletiva, fui ver o restante da competição de K-pop, porque infelizmente já tinha perdido a competição de cosplay T^T peço perdão pelo vacilo, fiquei bem frustrada também, mas entre a coletiva e o desfile de cosplay, eu preferi a coletiva. (´・・)ノ
Já estava no finalzinho do evento e eu fiquei só esperando o show começar olhando os stands, até que o grande momento chegou!

Ricardo e a banda Kame Riden





O show foi incrível, eu sai de lá quase sem voz de tanto cantar! Mas também pudera, ouvi clássicos como os clássicos de Dragon Ball, outros clássicos como The Biggest Dreamer e Pegasus Fantasy! o show foi incríveeeeel! Valeu a pena demais! Dá um pequena conferida aqui!

E por último, eu queria agradecer ao evento Anime Master e seus diretores pela oportunidade, a equipe foi maravilhosa, foram super atenciosos em todos os momentos e graças a esse evento, pude conhecer uma gente LINDA que produz um conteúdo super bacana! Agradecimento à nossa coordenadora Lara, que já conhecia de outros eventos mas que sempre vem melhorando na sua competência e foi super atenciosa conosco. (◡‿◡✿)
Deem uma conferida no trabalho desse pessoal, não vão se arrepender!
• Estante de uma fangirl, •Na Cor de Arco-Íris,  • Angelliz,  • Multiversos, •  Callango Nerd,  • Câmara Geek,  • Cosmo Nerd,  • Mr. Jones, •  Gordo Games e • Guitarras e Nanquim

Obrigada pessoal! Adorei conhece-los! Espero nos esbarramos por aí sempre! 


Fica aqui meus sinceros agradecimentos. A todos, sem exceção! O meu feedback desse evento foi 100% positivo. Até a próxima, pessoal!

Leia também

8 comentários

  1. Parece ter sido um evento super legal, tem uma coisa que tenho visto nos eventos que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo são artigos de K-Pop, bem como covers e etc, sabe, a maioria desses eventos são voltados a anime e cultura Nipônica, ou seja, de cultura pop japonesa, tudo bem, k-pop é Coreano, ou seja, também é asiático, e convenhamos, é popular tanto no Japão como aqui e vem atraindo um público maior para esses eventos, mas então porque não eventos especificos para isso?? Eu realmente fico feliz quando acho algo do meu grupo favorito, ou um cover do mesmo, mas acho que é uma cultura que deveria ser mais valorizada e prestigiada com eventos que leve o nome e que tenha temática somente de cultura pop coreana. Ain, deve ter sido tão legal ouvir eles cantando ao vivo, é sempre bom relembrar a infância e saber que tivemos a melhor infância de todas!!

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: thiafireflynebula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi sim! Eu acho que é uma jogada de marketing genial, porque MUITA gente do mundo dos animes curte K-pop e por que não juntar o útil ao agradável? Afinal de contas pagamos o ingresso pra gente se divertir, se a diretoria sabe que grande parte do público curte aquilo, é um investimento totalmente válido. O que eu acho errado é eventos de animes focar mais na cultura coreana do que no que interessa realmente...

      E sim, foi muito bacana ouvi-los de perto! <3

      Excluir
  2. Nossa, se tá calor aqui, imagina por aí em Fortaleza... Geralmente quando é no fim do ano assim, eu não vou pra canto nenhum por causa da grana que não sobra. Sério... Eu posso estar mega ansiosa, mas o dinheiro não deixa ;-;
    Não conhecia esse Anime Master de Fortaleza, pra mim de evento referência por aí era o Sana. Gosto muito desses eventos, mas a única coisa que eu faço bem é comprar, eu poderia comprar o valor da minha casa em eventos de anime porque quanto mais a gente vê, mais quer comprar -qq
    Ótimo post, boas fotografias também, foi com máquina comum mesmo? Muito boas

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grana me falta o ano todo... orz hahahha
      O sana é a referência, mas o anime master vem conquistando seu espaço por aqui.
      As fotos foram da minha amiga. x3
      obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Que invejiiinha, queria ter ido também ç__ç
    Conhecer dubladores, e cantores de músicas de anime deve ser tãão bom *¬* (eu já conheci alguns dubladores de Cavaleiros do Zodíaco, mas cantor nunca), eu vou cobrar o video que vc fez de Sorriso Resplandecente, ok? u___u (tbm amo essa música (‘∀’●)♡)
    Tbm adorei a sua foto com a Dani *-*

    Bjs (。・ω・。)ノ♡
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA seria legal! *u*
      Algum dia eu edito e posto *u* morro de vergonha, mas o video ficou bacana hehehe
      obrigada, conheço a dani desde o ensino médio :3
      beijos!

      Excluir
  4. Nossa,bateu uma nostalgia agora *O*
    Tanto pelo evento como pelo Ricardo XD
    Fico feliz que tenha se divertido e por ter nos mostrado o evento s2

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe