Blogotomia: Hobbies

terça-feira, dezembro 15, 2015


Oi gente!
De volta com mais um post sobre o blogotomia, fazia um tempo desde a última postagem, não é? Pra quem ainda não conhece, o blogotomia é um projeto que une blogueiras otomes fazendo posts em conjunto! O tema da vez é falar um pouco sobre seus hobbies, o que você normalmente faz e gosta de fazer quando não está ocupado com obrigações.


Quem me conhece provavelmente nem vai precisar ler esse post! Porque meus hobbies são todos bem conhecidos!

Vamos na ordem:

1º Desenhar

Cheio de erros, não sou profissa tá

Eu até já fiz um post sobre como pinto os meus desenhos lá no Otome tea time! O post ficou bem legal aliás; Desenhar foi algo que decidi aprender por conta própria, me dediquei o suficiente pra criar meus próprios personagens/desenhos/fanarts e tem dado muito certo. Não tenho uma média de desenho por mês, inclusive esse semestre foi bem escasso devido a faculdade... Mas é algo que eu amo. Posso até dar um tempo de vez em quando, mas sempre volto. Confira meus desenhos em: Instagram | Facebook | Deviantart

2º Fotografar

Em memória de Satriani, meu bebê Y^Y

Não só me auto fotografar, como também tirar fotos dos meus animais, natureza, de pessoas... eu realmente gosto de fotografar e tenho como um hobby. As fotografias podem ser conferidas tanto no meu Flickr quanto no meu Deviantart

3º Jogar

euzinha no fim da minha aventura de pokémon Omega ruby!

Há um tempo que eu não jogo nada, infelizmente a faculdade me sugou todo o resto de tempo que eu tinha, mas eu adoro jogar! Mas também não sou aquela pessoa que adora testar novos jogos, muito pelo contrário: minha lista de jogos quase não aumentou desde que eu tinha 12 pra cá, ou seja, 10 se passaram e eu continuo jogando os mesmos joguinhos! hahaha

4º Ouvir músicas japonesas


Esse é pra lá de um hobby. Desde que descobri esse mundo otaku, viajo ouvindo músicas japonesas. O que mais gosto nessas músicas não é o idioma diferente, sotaque ou algo assim, mas a profundidade de como a letra penetra na nossa cabeça. Do que ela fala. Do ritmo.Não sei, só sei que eu realmente viajo em algumas músicas. Muitas até já me ajudaram! E sou tão viciada, que é super comum eu sair pelo youtube vendo clipes japoneses e baixando as músicas, daí quando vou ver algum anime, lá está a música que eu já tinha baixado há tempos. Não é raro eu começar a cantar a música de um anime que nunca vi. 


Bem gente, termino aqui esse post. Poderia ter colocado várias coisas a mais, mas preferi focar nos 4 itens principais! esse post deveria ter saído ontem, mas eu buguei e esqueci de liberar...wtf. HHAHHA
Enfim, até mais pessoal!



Leia também

19 comentários

  1. #chateada! Seus hobbies são tudo que eu queria saber fazer bem! :(
    Você desenha e fotografa bem demais!!! Podia juntar estas técnicas, ia ficar muito lindo!
    Jogar é outra coisa que eu concordo com você. Depois da faculdade, não tive mais tempo! É triste, mas é a vida...

    Poste mais desenhos seus! Vamos adorar! :D

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha muito obrigaaada! fico muito feliz de ouvir isso >< Eu deveria ter estudado algo relacionado. rs
      Eu queria ter tempo, mas acaba que nem nas férias sobra... :(
      Obrigada por comentar! E postarei mais desenhos sim <3

      Excluir
  2. Você desenha bem *o*
    Eu gosto de ~tentar~ desenhar

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH muito obrigada! eu tentei tanto que agora sai ~bonitinho~ XD

      Excluir
  3. Oii, tudo bom?
    Apesar de não eu não desenhar nada bem, gosto muito de passar meu tempo fazendo uns rabiscos. Também amo fotografar! Estou querendo comprar uma câmera no começo de 2016 e tentar profissionalizar este meu hobbie.
    Não sou tão fã de jogos, mas as vezes me pego em um ou outro, rs.

    Adorei a postagem!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver seus rabiscos algum dia no seu blog, Karol <3
      Desde que comprei minha câmera digital eu adquiri como hobby, mesmo que ela não seja das melhores xD
      Obrigada!

      Excluir
    2. É uma boa ideia, viu? Pode deixar que eu vou separar alguns dos meus rabiscos para postar lá algum dia desses. <3
      Fotografar é muito bom! Eu gosto demais, principalmente de tirar foto de natureza e animais. É um hobbie muito gostoso. <3

      Excluir
  4. *----------* Minina, se você não desenha bem, eu não sei o que é isso que você fez então.
    Infelizmente eu não tenho hábito de jogar porque eu não tenho nenhum console.. Mas nada que um The Sims não resolva -q (tipica coisa que você cria o personagem e depois perde a vontade de jogar/ou você joga até quando ta dormindo hahah).
    Eu também adoro fotografar, sério! Quando eu viajo, ou quando eu estou com tempo eu adoro ficar tirando fotos. Esse ano eu me dei de presente uma câmera nova, e eu fiquei apaixonada na qualidade, e claro que tem as fotografias de bolso também. Fotografar é vida! ♥
    Quanto as músicas japonesas, eu ouvia muito antigamente, mas hoje em dia eu to apaixonada por musicas coreanas. Acho que tudo é fase, mas minha pasta de Jpop do pc ta lotada haha!

    Adorei adorei!
    Ahhhh e muito obrigada por passar lá meu blog, amei a visita viu? *3*
    Beijãaaooo♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA omg, obrigada!
      Eu tmbém prefiro jogar em console.
      Tô loca por uma câmera nova, mas falta money y.y
      Ah, sei lá, to na fase do jpop há quase 10 anos HAHAHHAHAHHAHA acho que não passa não, hein XD
      Muito obrigada pelo seu comentário <3 beijão!

      Excluir
  5. Olá Rayane!

    Desenhar e jogar! Esses são melhores que tem! Seus gostos são parecidos com os meus!

    obrigada pelo elogio do meu cabelo! Estou amando esse corte xD Apesar de achar estranho do comprimento diferente, pois a parte da nuca parece que ta faltando cabelo kkk Mas estou amando de mais!

    E preciso pedir desculpa, pois acabei excluindo sem querer o comentário que vc fez no matcha tea... O ruim desse blog é que deletou comentário, não tem nem como recuperar... FIquei triste. T_T

    Kiss

    Tsuki No Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gosta de fazer as mesmas coisas que eu *O*
      ah, e seu cabelo ficou lindo mesmo, então, de nada!

      Nhá, tudo bem, relaxa, depois faço outro. x3

      Excluir
  6. Meus desenhos são horríveis. Os seus são uma obra de arte para mim.
    Muito bonito!

    ResponderExcluir
  7. Rayaaaaane, finalmente eu chego aquiii, abraça eu (≧∇≦)/ (・◇・)
    Eu prometo que não atraso mais ç__ç essa vida de nerd que é difícil D: só estudando ahushaushau
    Ow God, apesar de eu não ter colocado na minha listinha tenho esses MESMOS Hobbies que vc *¬* Desenhar, fotografar, jogar, escutar j-music... ♥ Adorei essa foto do Pokemon ORAS, eu tbm jogo ele (。♥‿♥。) achei que só eu que gostava de músicas de anime que eu nunca assisti ahushaus eu gosto bastante de baixar pelo mp3.animaniaclub, conhece?

    Bjss , post novo (。’▽’。)♡
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço )o)
      HUAHSUAHS pelo menos espero que esteja se dando bem nos estudos! o/
      woow que massa! não sabia que compartilhavamos dos mesmos hobbies! *-*
      Eu nunca baixei por esse site, depois vou dar uma olhada. Geralmente baixo pelo youtube XD
      beijos!

      Excluir
  8. Que desenho mais fofo! ❤
    Também amo jogar, mas ultimamente não tenho tido muito tempo devido aos estudos T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá :T
      eu acho esse desenho um amorzinho, mas porque sou eu segurando meu bebê mareep XD
      Eu estou de férias, amém! \õ espero que vc fique logo tbm.

      Excluir
  9. Ownt que lindo desenho *O*
    E as fotos ficam ótimas,você deveria investir mais nisso :3
    Me identifiquei com escutar musicas japonesas e jogar XD (apesar que fa tempo que não jogo ;~; )
    Amei o post *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---*
      Vou investir mais em fotos também :3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe