Vem pro Anime Master 2015!

quarta-feira, dezembro 02, 2015


Você curte eventos de anime?

Se você é de Fortaleza e tá super afim de curtir um evento de animes cheinho de atrações, vem comigo que vou fazer uma breve apresentação do Anime Master
Eu consegui ser uma das selecionadas pra cobrir oficialmente o evento além de divulgar, então cá estou eu, fazendo um convite a todos de Fortaleza! Já fui em várias edições do anime master e nunca me arrependo! 

#PartiuAnimeMaster2015! Lá vai ter muitas atrações: games, competição cosplay, karaokê (AMO), dubladores, show com cantores oficiais de animes e muito mais! Tá afim de ir? Vem que vou detalhar mais pra você. Link do evento no facebook AQUI!
Segue as informações do evento! 

Dia 06 de Dezembro
Horário: 9h às 19h
Local: Colégio Santo Tomás de Aquino
Rua Mário Mamede, 750 (Próximo a Igreja Nsa. de Fátima na Av. 13 Maio)

No evento teremos: 

 CONCURSOS
- Cosplay
- Desenho
- Animekê
- K-pop


TORNEIOS
- League of Legends
- Dota
- Yu-gi-oh
- Pokemon
- Magic
- Swordplay

Cá entre nós, espero que o torneio de Yu-Gi-Oh e Pokémon não seja na mesma hora pra eu assistir!

 ATIVIDADES
- Exibição de Animes
- Tokusatsu
- Animekê
- Doramas
- Games
- Card Games
- Salas Temáticas
- Show de Bandas
- Desenhos
- Cama Elástica
- J-Horror
- Estandes
- Palestras
- Caligrafia Japonesa
- Fanzines

  FEIRA LIVRE DE MANGÁS!
Será um espaço para troca e venda de mangás, totalmente livre dentro do evento! Traga os seus mangás que não quer mais para vender ou trocar!

 CONVIDADOS
Ricardo Fábio e Anísio Mello! Pra quem não sabe, eles são os cantores oficiais das músicas de dragon ball GT e Dragon ball Z, respectivamente, e só de pensar que verei eles cantarem AO VIVO já fico nervosa, porque são músicas totalmente a cara da minha infância!
O primeiro dublador do #‎AnimeMaster‬ é o super Marco Ribeiro! A voz por trás dos personagens Yusuke Urameshi, Jim Carrey, Homem de Ferro, Xerife Woody, Detetive Lance (Arrow), Charlie Sheen e muito mais!

Ah gente, vai dizer que não ficou animado pra esse evento com tanta coisa legal pra fazer? Eu to animadíssima!!! Vai ser minha primeira cobertura de um evento assim, e espero que venham mais oportunidades como essa! Estou super ansiosa! Espero te ver lá pra gente tirar fotinhas juntos! 
Beijos, até o anime master, dia 6 de dezembro, não esquece! 

Leia também

10 comentários

  1. Faz tempo que fui a um evento ;_;
    Eu sou do interior de PE,só vou a eventos no Recife mesmo!
    Espero que se divirta ><
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    Post novo! http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/2015/11/bonus-inspiracoes-musicas-wish-list-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Koizumi! Quando passar farei outro post aqui, espero que venha conferir! <3

      Excluir
  2. Parabéns por ter sido seleiconada, espero que você consiga fazer uma super cobertura x3

    Beijos!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
  3. Expectativas empolgantes para este evento. :D

    ResponderExcluir
  4. Rayyyy, adivinha quem resolveu dar as caras por aqui ♡(´ ▽`).。o
    Pois é mana, ressurgi aushaush a partir de agora eu decretei o final de semana como sendo a data só para eu dar atenção ao blog u___u
    Eu queria tanto ir nesse evento mas eu nem moro em Fortaleza ç___ç se não eu iria (T▽T) invejinha de ti, deve ser super foda ver os cantores das músicas de Dragon Ball ao vivo, já tou aguardando o post cobrindo o evento todiiinho viu? u__u e vc vai participar de algum concurso no evento? :) se sim tou torcendo por ti o/

    Atéé, post novo ♡
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi biaaa! ♡
      Dê mesmo, você faz falta!
      Acabou que não participei de nenhum concurso, não deu xD
      Mas o show foi incrível, nossssa!
      beijão!

      Excluir
  5. Olá Rayana!

    Se fosse em sampa iria! Vejo que tem muitos programações legais! Adoro assistir concurso de cosplay, pois só vejo cosplayeres fodas nos eventos desses!
    Falando em concurso, uma vez no AF daqui de sampa eu participei do desenho, não foi anunciado ganhador nem nada e depois dessa nunca havia cocurso de desenho... fiquei chateada.

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo concurso de cosplay, pena que foi na mesma hora que a coletiva de imprensa com o Ricardo!
      hahaha eu queria participar de um concurso de desenho, mas acho que perderia. demoro muito a produzir xd

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe