Kawaii things: papelaria

sexta-feira, janeiro 15, 2016


Oie gente! desculpa o sumiço, eu estava viajando e voltei com um puta bloqueio criativo!
Também estive muito ocupada por conta do sisu/enem e etc, mas agora que acabou, finalmente posso voltar à programação normal.
Quero agradecer a todos que comentaram e seguiram o blog enquanto estive fora e sem divulgar, fiquei bastante feliz que as visualizações não caíram tanto quanto pensei que cairiam!
Bem, o post de hoje fala sobre algo que sou doente: papelaria. Eu simplesmente adoro papelaria e não consigo imaginar começar um ano letivo sem renovar meu estoque. Fiz uma pequena wishlist de coisas fofas (metade foi parar no meu carrinho já q), então confiram!
Muita gente acha um absurdo o fato de eu estar na faculdade e ainda usar tantos itens de papelaria, mas eu nunca consegui me ver sem. E eu uso tudinho! Além de desenhar, também gosto de escrever e gosto de anotar tudo que o professor fala. Inclusive isso já me salvou em algumas provas hahah.
Enfim, vamos lá né? 

Todas as imagens/itens tirei do Ebay, Aliexpress e Weheartit!


Sou doente por canetas em gel coloridas, esse kit é super barato e já tá no meu carrinho! hahaha Tava afim de comprar pra tentar desenhar com elas também :3

Como eu estudo fisioterapia na faculdade, então eu queria sim, ter uma caneta em formato de osso ;-; Acho super bacanas e algumas tem até articulação! (mesmo que não seja móvel)


Não só canetas, mas também sou louquinha por agendas - tenho váaaarias.
Se eu uso? maginaaa... essas ficam guardadas pra sempre, mas um dia acho alguma coisa pra fazer nelas. ;-;

Já essa agenda é diferente por diversos motivos: ela tem folhas em branco (é basicamente um sketchbook) e serve pra você relatar as suas viagens (por isso o formatinho de mala!)! muito amor! 


Como todo mestre pokémon que se preze, uma bolsa de pokémons, sim, por que não?  HAHAH 

Outra bolsa de pokémon, só que transversal <3


Sou a pessoa mais viciada em post-it que existe na face da terra. Eu tenho que me controlar muuuuito para não sair comprando um monte, por isso não tenho tantos. Mas um dia fiz a burrice de jogar "post it" no Aliexpress e adivinha quem lotou o carrinho (mas que se controlou e não comprou nada ainda)...


Eu disse que amava agendas né? Essas são menores, agendas de bolsos, e por serem tão fofas, estão na lista <3


Sempre desejei ter canetas que escrevessem e fossem possíveis de ver em papel escuro! essas também são em gel! 


Estou precisando de um estojo, esse é tão lindo, tem um tempo que está no meu carrinho, tô esperando pra ver se o dólar diminui T-T 
Ahh, ele parece ser super bem feito de acordo com a descrição e fotos no aliexpress. <3


Eu amo gatos pretos, e para homenagear os que já tive, coloquei esse kit no meu carrinho e na minha lista! Já tentei comprar uma unidade uma vez, mas saía tão caro, mas achei o kit com um preço bem bacana! 


Esse é um kit de uma caneta com vários cartuchos coloridos (não sou criança não, tá?), e eu achei tão fofo e tão legal que... ;-; coloquei na lista!


Essa é uma aquarela para fazer pinturas, é para quem gosta de desenhar e pintar no estilo watercolor/aquarela, como o próprio nome diz, e é um método de pintura que está ficando altamente conhecido ultimamente. Desde sempre quis aprender, vou investir nisso esse ano. :3


Pastas do Rilakkuma, além de achá-lo super fofo, essas pastas são úteis para vários coisas, guardar documentos, certificados, trabalhos, papeis aleatórios, desenhos e etc.


Esses clipes/marcadores são perfeitos pra marcar na página em que você parou!

Esse estojo imita uma caixinha de leite, e socorroooo! que coisa fofa! quero!


Essas são borrachas que paquero tem um tempo, mas ainda estão um pouco caras por causa do dólar (apesar de gastar com papelaria e adorar, não consigo comprar uma borracha de mais de 5 reais por mais fofa que seja ;-;)


E por fim, essa agendinha super fofa, com post-its, canetas, clipes, fitas, várias coisas! achei a foto no we heart it, e pus pra ilustrar o final do post com todo o meu amor por itens de papelaria! <3

O que eu tenho a dizer para finalizar o post é: se não sabe o que me dar de presente, me dá qualquer coisa de papelaria! Sério! Eu com certeza vou amar! E ah, eu desejo muitas coisas da Faber Castell, mas preferi não colocar no post por motivos de: o post seria SÓ da Faber! hahaha
Enfim, estou devendo um post e DIY, farei com certeza! e prometo tentar atualizar mais vezes! 
beijos!


Leia também

31 comentários

  1. Rayanee, eu sou viciaada em papelarias e ai você faz esse post e desperta meu espirito consumidor capitalista guiadora da lei da oferta e da demanda xD
    Achei super criativa as canetas em formato de osso, eu conheço uma menina que faz fisioterapia e SÓ posta as fotos dos livros com osso
    Essas canetas coloridas tbm são um sonho (✿ ♥‿♥) eu sou uma que não consegue escrever no caderno todo com a mesma cor, os pontinhos dos tópicos eu sempre faço colorido ahsuahsu
    E essas bolsas do Pikachu *o* ameei
    Se eu ficar aqui falando de tudo que gostei não paro de escrever nunca suahsuahs

    Até logo (。・ω・。)ノ♡
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK eu ri da sua primeira frase!
      Eu acho essas canetas de ossos bem legal! *-*
      caneta colorida e em gel::::: quero todas
      eu te entendo, quase não terminava esse post D:

      Excluir
  2. Ai! Eu sou a maníaca do material escolar e ver coisinhas assim só me faz ter vontade de comprar mais ainda (e já estou a nadar em material, enfim). Que fofo, quem me dera ter coisas assim *-*

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super fofo ;A; queria todos de verdade! mas já tenho muitos, vou adotar como uma meta usar os que já tenho! hahah

      Excluir
  3. Oi oi! A tia Hari por aqui! Sou viciada em qualquer coisa relacionada a escritório e papelaria, tenho imensos blocos aqui em casa -e só uso dois, but ok- e sou xonada por cada um dele -se eu pudesse teria mais- e canetas então... São meus amores! Mas não sou de usar canetas coloridas e purpurinadas, fico nas pretas mesmo, mas minha conversa é com os modelos das canetas, adoro caneta a tinta -tenho duas- e canetas com a ponta fina -tenho milhares-, na verdade eu adoro caneta com qualquer espessura de ponta, todas combinam com uma ocasião diferente <3
    Sou totalmente viciada em Pokémon e mais doente ainda por post-it, todos os meus cadernos são lotados de adesivos de pokémons ou de post-it, imagina como é a bagunça shuashu
    Amo gatos pretos, nossa <3 Mas nunca usei canetas desse tipo, prefiro desenhá-los nas agendas que tenho por aí
    E não gosto de clipes, meus livros e cadernos são muito espessos então eles marcam sempre, não acho legal marcar as minhas coisas assim, prefiro usar aqueles marcadores de papel mesmo

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também sou muito viciada nessas coisinhas, eu AMO blocos de anotações, vivo pedindo aos meus amigos porque eles não usam! Eu adoro canetas purpurinadas, mas acabo não usando-as tanto quanto gostaria, geralmente escrevo na pressa e não fica bonitinho ;-;
      e NOSS, eu nunca pensei que acharia alguém com o mesmo pensamento que eu, de se importar com a espessura da ponta de acordo com a ocasião ou vontade, às vezes quero escrever com ponta fina, outras vezes com ponta grossa, varia muito -q
      Comprei 3 cartelas de adesivos de pokémon, viciada é pouco ;-;
      Eu gosto de usar clipes nos meus materiais de japonês, porque geralmente são folhas soltas e não gosto muito de grampear.
      Enfiiim, obrigada pelo seu comentário! :3 <3

      Excluir
  4. Já vi várias dessas coisas no Aliexpress e, claro, já estão na wishlist! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Ali é muito amor, minha wishlist tá lotada!

      Excluir
  5. Aquele momento triste que você desejava uma loja dessas no BR TT.TT

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade, em algumas lojinhas asiáticas até tem umas coisinhas fofas, mas com a qualidade meio baixa! hahahha queria que vendesse em abundância também.

      Excluir
  6. gosto de papelarias pra guardar, são tão fofas >.< Lembro da época que colecionava folhas de fichário, era tão legal.

    Cartola Mágica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! u também colecionava folhas, ainda tenho @-@

      Excluir
  7. Eu adoro papelaria, acho tudo tão fofo! *-----*
    Adorava ir às compras dos meus materiais quando estava próximo das aulas, não tem coisa melhor! A gente se sente mais motivado com materiais novos e com esses fofos ai, quem não se sentiria? haha
    Eu amei todos <3 Uns mais fofos e meigos que os outros cara, eu morro de vontade também!
    Você poderia nos mostrar alguns itens de papelaria que você já tem *-*
    Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tabméeem! todo semestre eu faço essas comprinhas, não abro mão!
      pior que é verdade, viu? hahahah me motivo muito, estranhamente u.u /meu lado consumidor D:
      Talvez eu mostre hahaha

      Excluir
  8. mds socorr quanta fofura <3 esse ano também pretendo comprar meus materiais tudo kawaii <3 pena que não acha muitas coisas assim no Brasil .-. Bjin :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, pena mesmo né :l queria tanto!

      Excluir
  9. Amo papelaria e essas coisas fofaaaaasss ❤️❤️❤️ Eu já tive aquela caneta que escreve no papel preto, cada hora a tinta sai de uma cor. Saudades caneta... Sempre estourava no estojo...
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio? alskalsasj
      eu queria muito ter uma caneta dessa! mas se ela estoura no estojo não compensa muito ;-;

      Excluir
  10. QUANTA COISA FOFA <3 MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA shauhsuahs
    Eu amo muito papelaria e morro com tanta coisa fofa que tem no alie, minha lista de desejos lá ta enorme, mas tem muita coisa que faz com que não compre, dólar, frete, ta difícil!! haha
    Amo muito post-it, mas não os compro porque sei que não vou usar todos shauhsa Esse estojo ai é lindo demais, eu queria )): na verdade queria tudo que tem nessa lista, principalmente a última agendinha ~~
    Adorei o post <3

    Kissus
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mulher, magina eu olhando os sites????
      O dólar tá um lance dificil mesmo, acho que vamos acabar rompendo nosso relacionamento u.u ahushau
      Sim, só não saio comprando porque sei que não usarei tudo hahahha
      e muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  11. Migaaaa, me conta!!! Como foi no sisu?? Tudo bem? Torcendo por você viu?
    Eu também AMO coisas de papelaria, mas mais para usar em casa sabe? Decorar minha mesa e tudo mais hahahaha. Na faculdade mesmo é uma caneta e olhe lá, fico com pena de comprar essas coisas para levar pra lá sabe? kkkkkkk.
    Meus itens favoritos sempre são cantes, lápis e afins, eu adoro!!! E eu quero todos esses que você mostrou hahahahaha, são tão lindos né? E eu também amo agendas, porque eu amo anotar tudo sabe? kkkkk. Enfim, só coisa muito linda aí!

    Beijoos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deu pra chamada regular no que eu queria, mas espero que dê certo!! obrigada pela torcida, estou na fé!!
      queria muito decorar minha mesa hauhsu acho lindooo, fico babando nas decorações...
      obrigada por comentar sua linda!

      Excluir
  12. Boa noite! Também sou super fã de coisas fofas, pra você ter noção, apesar de eu já ter 21 anos nas costas, meu fichário é do Snoppy. Hahahahahaha

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é da hello kitty kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. PF, DEMOREI MUITO MAS NÃO TE ESQUECI E CHEGUEEEEEIIIII ♥
    *solta foguete, solta alegria, pozinhos mágicos*
    Tá chega... MEU DEUS, EU TO APAIXONADA ♥♥♥
    Eu adoro início de aulas só por causa dos materiais, como eu amo essas coisas fofas, pelo amor de deus! Só fico um pouco chateada porque na minha cidade é meio difícil de achar essas coisas mais bonitinhas *cry* E pelo amor, só uma pessoa desalmada que não gosta de papelaria. Se eu estiver com 80 anos e estudando, eu com certeza vou ser a velhinha cheia de coisa fofa na sala de aula. Até mesmo de crochê, meus palitinhos vão ser todos meigos -Q kk
    Mas sei lá, eu achei essa caneta de ossos meio bizarra, na verdade só a da coluna porque me lembra coluna de galinha de uma vez que eu comi e fiquei meio absmada kkk.
    ESSA BOLSINHA DE CAIXA DE LEITE: QUERO AGOOOOORA! Na verdade quero tudo... Achei mó ouzadia você fazer esse post cheia de coisa fofa ç.ç aahhhh porque eu não posso comprar essas coisas. Quando eu tiver trabalhando vou entupir minha casa de coisas fofinhas assim e ninguém vai me impedir -q.
    ARRASOU! QUERO MUITO!!! ♥♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUAHAU obrigada mana!!!!!!! sabia que cê ia gostar <3 a caixa de leite é mesmo fofa, não é? to muito in love!
      Seu comentário inteiro me representa. kkkkkk

      Excluir
  14. ah eu queria volta a estudar so pra ter algumas dessas coisas... gente amei a caneta de osso.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  15. Amei essa papelaria, eu queria comprar vários itens, mas como você disse o dólar ta caro e desse jeito não dá né! Essa agenda eu namoro a um tempão, um dia ainda compro!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio ainda vai movimentar muito a economia! Queria encontrar mais coisas criativas dessas na minha cidade, que é Fortaleza. Se alguém tiver uma loja para me indicar. Aí podemos namorar ao vivo e a cores.
    Achei o sketchbook de viagem o maior barato. Gostaria de ver uns mais masculinos. E as canetas do "Bones" também foi um dos meus preferidos neste post. Muito massa!

    ResponderExcluir
  17. Esse negócio ainda vai movimentar muito a economia! Queria encontrar mais coisas criativas dessas na minha cidade, que é Fortaleza. Se alguém tiver uma loja para me indicar. Aí podemos namorar ao vivo e a cores.
    Achei o sketchbook de viagem o maior barato. Gostaria de ver uns mais masculinos. E as canetas do "Bones" também foi um dos meus preferidos neste post. Muito massa!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe