Review: lápis - Quem disse, Berenice?

quarta-feira, janeiro 20, 2016


Oi genteee!
Hoje vim aqui pra falar de um negócio que eu adoro: maquiagem. E nada mais é que uma indicação/resenha sobre um produto que ganhei numa promoção, inclusive valeu QDB porque já é a segunda vez que recebo produtos de vocês S2
Voltando, dessa vez ganhei um lápis e na minha cor favorita: azul! Eu fiquei muito feliz quando vi que era na cor azul, então nem pensei duas vezes em escolhe-lo entre as opções.
Quando fui buscar o produto, tinham duas opções de azul: um meio fosco, mais escuro e tinha esse que escolhi, que era cintilante, mas era um azul celeste mais bonito que o outro, então nem demorei a me decidir.


A qualidade da foto não está das melhores, porém a cor ficou bem fiel nela. 

✦ Especificações

Marca: Quem disse, Berenice?
Cor: Azulton
Tipo: Cremoso
Preço: R$ 25,90

✦ Cor

Como já tinha dito antes, azul é minha cor favorita, então eu adorei em todos os aspectos, mas o principal motivo é por lembrar muito a cor turquesa.
A pigmentação é ótima também, você encosta na pele e não precisa riscar muitas vezes para ficar a cor certinha. Cinco estrelas pra cor!

✦ Durabilidade

Geralmente uso pra ir à faculdade, e fica a manhã inteira no meu olho. Se eu usá-lo como delineador, que é como gosto de usar, ele borra um pouco a medida que você soa, no meu caso ando à beça para ir à faculdade, então é normal borrar um pouco, mas nos dias que não ando muito, ela dura mais. Quando uso na linha d'água, dura muuuuito mais que nas pálpebras, mas isso acontece com quase todo delineador, né? 
  Cinco estrelas pela durabilidade!


Foto ilustrando como fica nos olhos.
Não só nos olhos como delineador e lápis, já usei de várias maneiras, inclusive na boca para tirar umas fotos, como essas:

Morro de vergonha dessa foto, mas tá.



Essas fotos foram tiradas no mesmo dia, já fiz até um post aqui sobre. Esse lápis é basicamente mil e uma utilidades, mas ele é especializado para os olhos, eu quem uso ele na boca também, foi mais um teste, não me causou nenhuma alergia e nem sequer ressecamento dos lábios, porque ele é bem macio, quase como a textura de um batom. Bem, ao usar na boca você assume toda a responsabilidade caso dê algum problema ^_^  

Nota do produto:   Cinco estrelas! 

Enfim pessoal! Espero que tenham gostado dessa resenha, esse é um produto que eu gosto de verdade, eu adoro os produtos da Quem disse, Berenice?, além dos preços super em conta, tem muita qualidade.
Link para compra: Lápis de olho cremoso

Beijos e até a próxima! 

Leia também

52 comentários

  1. ficou super lindo em você, mas não curto boca colorida assim, só usaria nos olhos.

    A proposito no meu blog te indiquei para responder a tag liebster award, espero que você goste 。◕‿◕。

    http://cartola-magica.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fiz na boca para as fotos, também curto mais nos olhos!

      Aah poxa, vou la ver!

      Excluir
  2. Muito legal, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a marca,mas nunca adquiri nenhum produto :/
    Gostei muito do lápis,achei o preço meio salgado x.x (você disse achou em conta,mas no meu bolso num cabe T^T),mas pela qualidade eu compraria :3
    Mas tô sem money,então quem sabe um dia ?! T^T *cry*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Panda's Dream White Magic Cream Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só adquiri porque ganhei, mas também não costumo comprar maquiagem qualquer, e confio na QDB. Super recomendo! Mas penso mil vezes antes de comprar algo acima de 10 reais. kkkkk fico avaliando custo benefício.

      Excluir
  4. Já disse que amo o seu cabelo? *-* Sei que não tem nada a ver com o assunto haha vim pela interação do daydream :3

    ResponderExcluir
  5. Amei, que tom lindo!! muito bom gosto!! <3

    ResponderExcluir
  6. eu também adoro azul, você tem um ótimo gosto.

    ResponderExcluir
  7. Acho que nunca usaria haha mas achei lindo em você!!

    ResponderExcluir
  8. Que lápis lindo!!! Tambem adoro azul! E adoro os produtos da QDB. Só na usaria na boca porque não faz o meu estilo, mas ficou lindo em você! Ótima resenha. Adorei o layout, beijos <3
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boca só uso pra fotos mesmo! nao tenho coragem de sair :3

      Excluir
  9. Maquiagem não é o meu forte... mas ficou lindo em você bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maquiagem é tudo de bom! hahahha obrigada linda!

      Excluir
  10. Quem disse berenice é uma marca maravilhosa! Não tem como não se apaixonar ♥ E que cor maravilhosaaaaaa essa! Amei <3

    mudancaselembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os produtos de lá! obrigada linda! ♥

      Excluir
  11. Amei o tom, mas só tenho coragem de usar nos olhos rsr

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse azul, e também não é caro né. Gostei! Eu não sabia que dava pra usar nos lábios.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é tao caro, mas eu só compraria depois de um teste drive! hahah

      Excluir
  13. Eu tenho um lápis da QDB? e realmente é ótimo em durabilidade além da cor ser bastante fiel! Ainda não me aventurei em lápis colorido, mas este me chamou bastante atenção. ótima resenha, beijos ♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava pensando em comprar um pretinho básico!

      Excluir
  14. Oi!

    Eu adoro os lápis da Quem Disse e também tenho um azul, apesar de eu usar bem pouco essa cor e ele está quase vencendo. :( Mas em questão de custo benefício é muito bacana, já que eu acho um preço ok, existem lápis bem mais caros por aí que tem bem poucos ''adicionais'' que esse.
    Adorei aqui, viu?

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn muito obrigada! e poxa, usa o seu sim! não deixa passar do prazo sem aproveitar!

      Excluir
  15. Eu tenho esse lápis e realmente é muito bom, adoro usar como sombra... Fica lindo <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  16. Que resenha linda. O jeito que você organizou e falou ficou super divertido de ler. E olha que eu não tenho muita paciência pra resenhas kkkkk. Achei ótima sua forma de falar. Seu layout é lindo, e você também!

    Esse lápis é muito lindo mesmo, não curto muito esses coloridos, tenho um roxo que nunca uso, mas vou me inspirar e começar a usar! Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk caramba, que baita elogio então hein! muito obrigada por tudo, sua linda!

      Excluir
  17. Tenho o Verdex da QDB e também amo! Mas nunca tinha visto o azul e confesso que fiquei apaixonadinha por ele, que cor mais linda <3 Ah, e adorei sua criatividade, as fotos com a boca azul ficaram bem diferentes e já vou lá conferir o post indicado para ver mais!

    Beijinhos e boa noite!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei desse lápis, fiquei doida pra testar ! Nunca usei nenhum produto da "Quem disse Berenice ?", adorei seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super recomendo a marca, tudo que ja usei de lá me agradou MUITO!

      Excluir
  19. Amei sua forma de escrever! Tenho um lápis azul (não consigo lembrar a marca agora), mas nunca consegui me apegar, por mais que minha cor favorita seja azul, me sinto muito "a diferentona" quando to com ele HAHAHHAH
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me sinto, por isso prefiro mesmo quando to sozinha batendo fotos! kkk no maximo nos olhos pra ir a faculdade.
      bjão!

      Excluir
  20. Não gosto muito de olho colorido, usaria mais na boca como você fez, amo azul, e esse é lindo, beijos! www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que linda essa cor, tenho lápis da quem disse berenice mas nunca me arrisquei a comprar os coloridos, sempre acho que n vou saber como usar!!! Amei teu blog muito fofo! <3
    Beijos!

    anadymachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Achei maravilhosa a cor desse lápis!! Sou apaixonada por lápis, então com certeza vou testar! beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu, particularmente, não consigo ousar tanto na maquiagem, uso mesmo o delineador preto. Mas acho que esse azul ficou lindo e destacou o olhar.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais linda! Adoro lápis colorido e combinou muito em você.

    ResponderExcluir
  25. Eu não gosto muito de lápis colorido mas esse ficou lindo em você!
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro lapiz azul. Ficasse mmuito linda! http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro lapiz azul. Ficasse mmuito linda! http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Ray,
    Primeiramente você é linda demais guria <3
    E sobre esse lápis, amei! Já faz alguns dias que eu to querendo um lápis azul mas nunca achava um que me agradasse mas com com certeza amei esse!

    Beijos!
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  29. As fotos ficaram ótimas. Parabéns

    ResponderExcluir
  30. Oi, já era sua seguidora e estou revisitando o blog. Eu também adoro lápis azul como delineador.
    Mas eu acho caro esse lápis da quem disse berenice.
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Os lápis da Quem Disse...são muito bons mesmo, muito macios e pigmentados.

    Já seguindo.

    bjs.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe