Blogotomia: meus crushes dos animes! ♡

terça-feira, fevereiro 02, 2016


Quem nunca teve seus próprios crushes nos animes né? NEM ADIANTA. Você já teve sim! D:
E o blogotomia desse mês é uma pequena (nada pequena) lista desses crushes da infância/adolescência/fase adulta/velhice com nossos primeiros amores das televisões. Ah, a infância... Então, vem conferir meus amores! Mas eles são só meus, ok?
Não vou por em ordem de importância porque isso geraria um bug muito grande na minha cabeça, então vou só soltando a lista! Lembrando que qualquer crush da lista pode ser retirado ao longo do tempo. 







Naruse Kakeru foi o meu personagem favorito de 2015, que foi quando conheci Orange. É impossível não sentir um carinho e uma vontade de cuidar dele, de querer salvá-lo, como todos os seus amigos. Kakeru fez meu coração bater mais forte com certeza ;w;




O Yue é o ser destruidor que chega derrubando todos os forninhos, mozões dos mozões, provavelmente foi o crush de muita mina por aí né, mas dona ele só tem uma EU  ¯\_(ツ)_/¯


O Yugi é, de longe, um dos meus ultimate mozões, lembro até do meu coração batendo forte quando ia começar Yu-Gi-Oh na tv globinho (RIP)! Sorry, não consegui resistir à inteligência e auto confiança desse boy, não!


Amar o Haru foi difícil, a cada soco que ele dava na Mizutani doia em mim >_> É como um gatinho selvagem que levamos um tempo até colocarmos no colo sem levar arranhão. Mas acho que vale a pena conquistar um gatinho assim u.u (isso soou super assanhado qq)



Amar o Otani é como amar a mim mesma, porque o menino é uma cópia minha @-@ nunca me identifiquei tanto com um personagem! Foi amor à primeira vista tanto por ele, quanto pelo anime!




O Suwa é um verdadeiro príncipe, o cara que talvez muitas meninas quisessem conhecer algum dia... Brincalhão mas com o coração gigante. No decorrer do mangá de Orange, não teve como eu não me apaixonar pelos dois garotos (tbm te adoro Hagita, mas só rola amizade entre nós...) enfim... não sei dizer quem prefiro entre Kakeru e Suwa.


Miyamura Izumi é um personagem que achei super fofinho, até pela diferencial dele, que era aparentar ser um otaku hikikomori e ser, na verdade, um cara não muito inteligente e com várias tatuagens, se mostrando bem vida loka. HAHAH droppei o mangá quando ele cortou o cabelo, digo mesmo. (mas vou voltar).


 Zuko é o cara que mais odiei na vida no comecinho de Avatar, mas quando percebi que se tratava de um garoto frágil e em conflito com a própria honra, vida e decisões, vi nele muito mais que esperava. Ele se tornou um dos personagens que mais amo, de verdade, mas lamento muito pelo final que ele tomou casando com a Mai... ninguém merece aquela mina, céus.


Kazehaya, de Kimi ni Todoke já foi eletio o príncipe dos shoujos por alguma pesquisa que vi mas não lembro onde (mas que nem dei tanta credibilidade a mesma porque o Irie(itazura na kiss) estava em 3º) MAS ENFIM, Kazehaya mozões dos mozões, o cara mais gentil e sensível de todos, a timidez dele me deixa *fangirling*


Talvez agora estaremos falando do meu ultimate mozão, que conheci ainda criança, Alucard! Não tem como não se apaixonar por essa voz maravilhosa e esses cabelos longos, né? Eu tenho um tombo por cabelo grandinho ;w; enfim, Alucard e eu temos uma história de amor proibido...




Goku está na lista sim senhora, por motivos óbvios: QUEM NÃO AMAVA ESSE LINDO QUANDO CRIANÇA? ai gente, meu coração até batia mais forte, lembro com detalhes dessa época... HAHAH eu tinha até uma quedinha pelo Gohan, mas sentia que estava traíndo o Goku! HAHAH que loucura, cara, muito engraçado lembrar dessa época. Enfim, a personalidade dele e a voz (como sempre) me encantam até hoje!



Eu não brinquei quando disse que tinha tombo por cabelo longo, e assistir CDZ só não foi mais difícil porque tinha o Shiryu lá para acalentar meu coração. Shiryu amigo não, Shiryu mozão sim! Ok, essa é pra quem manja de memes.

O Tai também fez meu coração bater mais forte, e vendo ele agora fico me perguntando o que leva uma criança a ter essas paixões né? Se algum psicólogo tiver lendo isso, me explica, please! HAHAH a voz do Tai era talvez a minha 'coisa' favorita nele! (e conheci o seu dublador, por sinal) <3



Gintoki é um cara que passa o anime inteiro fazendo apenas marmotas, mas... como não amar? Na verdade diria até que esse jeito dele todo louco que me fez gostar dele quase que de cara! Fora que ele é um lindo! <3 tá na lista de mozões sim!







Tentei fazer o post da forma mais cômica que consegui, espero que tenha dado certo! se não deu, deixa pra próxima né mores ¯\_(ツ)_/¯ 
Então, esses são meus crushes de animes, a maioria da infância, alguns amores esquecidos, outros que reviveram, mas enfim, fazer esse post foi extremamente divertido! hahaha
Não esqueçam de curtir a minha fanpage, estamos com um alcance muito bacana lá! e sigam o blog, que tô planejando fazer um sorteio bem bacana! See ya~

Leia também

52 comentários

  1. Olha eu indiquei-te para uma tag no meu blogue já há algum tempo mas só agora é que pude vir avisar... então... é isso (desculpa >.<)
    http://unicornsandchill.blogspot.pt/2016/01/liebster-award-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bea, vou fazer sim! não vi antes, desculpa

      Excluir
  2. Não entendo nada de anime.Mas eu sei quem é o GOKU.rsrs Sou mãe de um menino de 11 anos, e ele adora. Assiste com ele. Vou mostrar pra ele, vai amar. Muito legal!
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA imagino! nossa, quando eu tinha 11 anos era só o que eu fazia, ver anime!

      Excluir
  3. Eu sou a pessoa mais desligada do mundo quando o assunto é anime hahaha, mas o amor por Goku é realmente o mesmo, quem não gostava né?!
    Beijos

    anadymachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nha, anime é tão legal! hauhsu Goku <3

      Excluir
  4. HAHA quem nunca teve esse tipo de paixão? Animes são perfeitos e cada personagem nos passa um ensinamento melhor do que o outro <3

    ResponderExcluir
  5. Sério, o Goku? Gostava do Gohan kkkk. Mas meu favorito é o Ly, da Sakura, lindo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH CÉUS, como pude esquecer o Shaoran???? amo ele!!!

      Excluir
  6. Eu tenho amigos que são loucos por anime, e uma vez um deles discutiu com outro sobre qual personagem era melhor kkk . Só eu que fico no meio observando porquê não entendo nada sobre. Só sei de uma coisa: sei quem é o Goku haha quem nunca assistiu, né?

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk acontece sempre! relaxa, pega a pipoca e só olha mesmo!

      Excluir
  7. Eu não entendo nada de Anime, mesmo assim achei teu post muitooo bacana! Só conheço o Goku mesmo poorque meu irmão assistia kkkk beijos, linda ♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que post engraçado, parabéns. Eu fico com o Zoku, gostei da selfie dele rsrsrs.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  9. Desses todos só conheço o Shiryu. O único desenho desse tipo que eu gostava de ver, era Sailor Moon. Ela tinha uma paixãozinha, mas eu esqueci o nome dele. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha sailor moon era a paixão das meninas dessa época mesmo.

      Excluir
  10. Nossa, faz muuuuuuuito tempo que não vejo anime hahahah Mas olha, pelas suas crushes acho que você ia curtir Fruits Basket (o kyo) e Ouran (gêmeossssssssssssssss <3). Já viu esses?
    http://www.fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáaa sim! poxa, eu ia por o Kyo mas não achei nenhuma foto bacana dele.
      E ouran ta na lista!

      Excluir
  11. Como eu nunca fui mt fã de animes, nunca tive esses crushes. Mas talvez, se pensarmos nas características deles dentro de um cara, até role ahahahhaha

    beijos
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina, quanto crush!ADOOOOORRROOOO. kkkkkkk. Amo seu blog, já falei? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ah Gohan era Crush de todo mundo hahahahahaha
    Eu amava assistir esse desenho(saudades)
    Não sou muito ligada nessas coisas de animes, mas alguns eu conheci, só não sabia que eram considerados por muitas como crushes haha
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  14. Oe, tudo bem? ^-^
    Sim ahuha, já tive uns crush de anime, pena que nem tenho mais agora, estou meio que em uma greve de animes.(Por pouco tempo) ;-;
    Confesso que de toda essa lista só conheço o Tai, e bem pouquinho >.<
    Vou procurar ver os outros animes, quem sabe eu não roubo um ou dois crushes seus. e-e
    Beijos :3

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ray, muito bacana o post! É verdade, eu tive sim e ele é um dos seus! O Shiryu- Os cavaleiros do Zodíaco! Do mangá Nana eu já acho o Takumi! Amei relembrar isso!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  16. Ray, nunca tinha visto nenhum post desse tipo e adorei! Super bacana!
    Não sei nada de animes, então não tenho nenhum crush de anime, mas tenho vários crushes literários, hahaha.

    ResponderExcluir
  17. yugi, goku e tai <3 não tinha como não amar e até hoje amo o goku hahaha mas prefiro o vegeta :)

    ResponderExcluir
  18. Goku <3
    kkk, eu já fui muito ligada em anime, hoje em dia não sou mais... Achei o post muito legal!

    ResponderExcluir
  19. Goku e Tai <33 AHAHAHHAHA Como a menina comentou ali em cima, quando criança eu era bem ligadona em anime, até os quatorze anos mais ou menos, mas depois acabei deixando de lado. Ainda gosto se assistir hoje em dia, é só falta de procurar bons animes.

    Adorei sua lista! hahaha
    Beijos.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  20. Até um tempo não sabia o que era Crush hahaha mas obviamente que sempre sonhava com o Goku, Tranks e n°17, o anime passava nos anos 2000 e eu tinha uns 11 anos, além deles gostava também do Makoto do El Hazard e Tenchi do Tenchi Muyo, que eu lembre no momento eram esses hauahauha

    ResponderExcluir
  21. Achei estranha essa parada de crush por anime, talvez por eu só conhecer o Goku e Yugi por causa da TV Globinho e não acompanhar muito isso... UAHUAHUA Mas enfim, muitos mozões aí ein

    ResponderExcluir
  22. Amei suas escolhas kkkk escolheu super bem *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  23. Nunca tive um Chush anime, nem gosto de anime, conheço tão pouco, misturo tudo, anime, manga kkk Achei ótimas suas escolhas, todos gatinhos e com características únicas.
    Adorei o seu cabelo, lindo demais, dá trabalho para manter?
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  24. To perdida na vida. aushash Só assiste apenas uns 3 animes, mas um que eu tenho uma paixãozinha até hoje é o L de Death Note. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  25. Hoje em dia eu não costumo assistir tanto animes, mas antigamente eu adorava, tem um anime que se chama itazura na kiss, eu adorava o Naoki Irie! Ainda pretendo voltar a assistir. Eu adorava Naruto, tinha uma quedinha pelo Gaara *o* adorava os olhos dele kkkk!
    Letícia Veríssima

    ResponderExcluir
  26. Não entendo muito de animes, único que assisti foi Death Noth, e gostei bastante hahaha, desses aí o único que conheço é o Goku! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Desses, conheço apenas Goku, Tai e Yami Yugi. E não, nunca vi Cavaleiros do Zodíaco. Mas Dragon Ball é vida, cresci assistindo, e lembro até hoje do episódio em que o Mr. Satan chama o Kid Boo de Salsichinha Malcriada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Esses crush de anime *-* Cada um mais amor que o outro. Uma pena não serem reais para amar e abraçar eternamente <3 kkkkkkk Você gostava do Yugi?? Sério? Diferente!
    Eu sou completamente apaixonada pelo Yusuke de YYH, vai entender né? haha

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Poxa, faltou ai o louco psicopata manipulador do Kira (Death Note), aquele sim me dava gosto, amei muito ele, mas aquele final... quebrou meu core <3
    Mas meu primeiro amor mesmo (sem ser o Ron, de HP) foi o Brock, do Pokemon XDD
    Eta, vergonha! Mas é, assim como ele com todas as enfermeiras Joy, eu pagava pau p/ ele, fazer o que?? Ele era fofinho, engraçado, trapalhão e tinha o Onix. Gente, é uma cobra enooorme de pedra, vai dizer que não é bom partido?? :O :O :O (chezuis qisso, num leva p/ o lado ruim da coisa prfv XD)
    Ah, e deu certo sim, tá bem engraçadinho o post :P
    Bjooo :***
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  30. Como pude esquecer o Kazehaya, meodels! O meu lindo amor Kazehaya, o fofo dos fofos <3
    Fora ele e o Miyamura e o Kyo que você não colocou, percebo que não temos nenhum amor em comum. Okay, talvez eu tenha gostado um pouco de mais do Zuko, mas só esse mesmo, shuashaush.
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Achei que só eu tinha essa loucura de apaixonar em personagem de anime! ahuhauahuahuhauahuhauahu
    Eu era LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA pelo Shiryu! OMG! ahuhauuhauha
    Meus olhinhos brilhavam quando chegava a hora de CDZ (na manchete que nem existe mais e hoje é rede tv) huahuahuahuauahua
    Amei o post! Não em sinto mais tão louca agora huaahuhua

    Hoje iniciei uma categoria no blog (batom do dia) espero sua visita e espero que goste. http://www.renatachampion.com.br

    ResponderExcluir
  32. Já amei o zuco também haha
    Mas o meu maior crush de todos eu acho que foi o Sasuke, tem nem comparação *-*
    beijos e amei o post ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
  33. AI JESUIS, N DO CONTA!
    Haru é tipo, nossa ♥ Ele me conquistou logo no primeiro episódio. Acho que é porque eu tenho um sério problema em gostar de meninos no esitlo bad boy (Giu, a trouxa).
    O Otani é um fofo idiota. Senhor como eu sofri assistindo Lovely Complex. Quando ele finalmente começou a gostar da Risa, eu quase dei um treco.. ELE É TÃO FOFINHO ♥
    Sobre o Kazehaya: Quero passar uma motoquinha na cara dele. É um fofo e tudo mais, só que foram 2 TEMPORADAS, SEM NENHUM BEIJO! PQP ele é muito pamonha u.u to ofendida, mas confesso que ele é mozão mesmo ♥
    ME ABRAÇA RAY! Eu também tenho um sério problema por cabelos compridos ;-; daí já sabe né. Shiryu tá no coraçãozinho batendo mais rápido kkkkk
    e.e to de olho hein, sua sumida. u3u
    BEIJOOOS ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
  34. Que lista grande! Mas não posso falar muito, porque se eu fosse colocar todos os meus crushs no meu post, não ia caber também xD
    Eu queria muito comprar o mangá de Orange, mas na loja onde eu compro mangás já tava tudo esgotado T-T
    Yue!! Como eu amava ele <33
    Essa descrição do Haru ficou ótima, é bem isso mesmo xD Adoro ele, mas fico com um pouco de pena do Yamaken
    De que mangá é esse Miyamura?
    Zuko! <33 Um dos melhores personagens de avatar. Dá vontade de abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Também não gostei dele ter ficado com a Mai, merecia alguém melhor D:
    Concordo que o Kazehaya é um fofo, mas acho que ele tinha que ter mais atitude
    Haha eu era apaixonada pelo Gohan! xD E em digimon pelo Matt (Yamato) <3
    Adorei o post! Beijos~

    - Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Nossa, quanto anime que eu nunca tinha ouvido falar *O* Vou ver para ontem hahaha. Mas dessa lista os meus mozões eram o Goku e o Shiryu <3 Eles eram meus e só meus hahahaha. E no Digimon meu crush era o Matt <3 Mas meus dois crushs mozões do mundo são o Mamoru (Sailor Moon) e o Ash (Pokemon).

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir
  36. Zuko e o gintoki são uns bons cabras homis que eu já vi. Gostei de como o Zuko se superou. Gin-san é muito cabra macho com um grande coração

    ResponderExcluir
  37. Que lista enorme(⊙ω⊙)
    Entre todos meu preferido é o Haru não sei porque mas sempre gosto daquele personagem com um lado "badboy" apesar de que ele também é um amorzinho ♥
    MDS Tai também foi meu primeiro crush, quando eu era pequenininha e assistia digimon na tv globinho akhjsjd eu gostava dele, dei o nome dele para um ursinho meu e ficava sonhando em ir para o digimundo haha
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe