Lista de 5 Melissas que desejo + Bônus

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Oieee gente! Antigamente, tipo uns meses atrás, eu julgava algumas Melissas que via por aí (porque sinceramente, tem umas que são muito feinhas e muito caras pro custo/benefício).
PORÉM
resolvi dar uma olhada no site depois de ver uma amiga compartilhando a foto de um tênis lindooo da marca! E me deparei com muita coisa linda! Vim hoje mostrar meu top 5 de Melissas e espero um dia ter todas!


1. Flox High: um modelo que tem disponível em várias cores e é tão lindo e versátil que cairia bem com qualquer vestidinho <3
2. Classic Lady: o nome já sugere o que devemos esperar, não é mesmo? Lindo e sofisticado!
3. Melissa Strips: esse já é mais especificamente estiloso, combina com muita coisa, mas fica lindo nos visuais que eu gostaria de usar!
4. Melissa Stellar: achei super "pastel goth", quem mais? é liiiindo (e até meio estranho, o que o torna mais lindo!) também perfeito pra certos visuais como o que já citei.
5. Melissa Grunge: essa é uma das mais lindas e desejadas, tem em várias cores fofas e combinaria com quase qualquer coisa que uso atualmente! 
BÔNUS Roller Joy: aprendi a andar de patins em um semelhante, e essa coleção limitada da Melissa deixa qualquer um desejando! Eu adoro patins e sempre que possível dou umas voltas na Beira Mar porque é uma atividade extremamente divertida e renovadora, com um patins desses então... <3 só amores!

Post rapidinho hoje hein! Tenho muitos planos pro blog, fiquem sempre atentos, e na minha página estou interagindo bem mais! Curtam lá: Himitsu
E qual Melissa você mais gostou? Usaria alguma da listinha? Me conta nos comentários! bjão!

Leia também

19 comentários

  1. 1,2 e 4 *O*
    Adorei os modelos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. MELISSA ROLLER JOY: QUERO ♥
    Nossa eu adoro melissa, apesar de que a maioria que eu tenho são aranha e sapatilha, mas eu adorei os modelos que você escolheu. Acho que só não ficaria com essa vermelha porque sapato de salto de plástico é a MORTE! Acaba com a parte de trás do seu pé, é cruel.
    Voltando a Roller Joy, ela é meu nenem! Eu quase cheguei a comprar ela, mas infelizmente aqui na minha cidade não tem muitos espaços agradáveis para andar de patins, e os que tem são longes.. E pagar 700 dilmas nela ia ser puxado, mas ainda quero! u---u

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muita sapatilha também, por isso queria mudar!
      Nunca usei, mas imagino que não deva ser mesmo muito confortável.
      A roller joy eu já tinha visto e desejava desde então, mas com esse preço... só nos sonhos! kkkk

      Excluir
  3. Oi, Rayaninha s2
    Gente, quanta Melissa linda! Minha amiga tem uma versão rosa da #1 (se não for essa, é uma muito parecida iusdhfsdfhd).
    Minha favorita é a 4! QUERO MIM DÊ
    Pode ser das cores que estão aí mesmo iudhfuisdhf
    Adorei o post. Já abri gritando internamente AWN MODEUSO QUE FOFO

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Amanda? lindas! Eu queria muito essa 1!
      MIM DÊ TODAS HAHUHSAUH
      Obrigada sua linda!

      Excluir
  4. Lindaaas todaaas ♥ adorava melissas tinha coleção e tudo mais ...agora estou numa outra vibe rs ! O que eu mais amei foi o BÔNUS Roller Joy morro de vontade de ter um ! adorei o post ...beijos beijos linda

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  5. O modelo 4 é bem Pastel Goth mesmo, a lista ficou bem legal. ^^
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, queria tê-lo para montar outfits e usar <3

      Excluir
  6. Oi Rayane!
    Também não gosto muito das Melissas que vejo por aí e simplesmente amei estas que você colocou no post. São lindas demais! Também quero, principalmente 1, 2 e 4, lindas demais <3

    Te indiquei ao Prêmio Dardos <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei porque a marca faz uns modelos super estranhos quando se tem criatividade pra criar esses. Mas é aquele lance de gosto né? e ah, verei a indicação!

      Excluir
  7. Olá!! Nova seguidora aqui do blog :P

    Adorei tanto essas Melissas! E não era muito fã....
    A-P-A-I-X-O-N-E-I -ME perdidamente pelos patins, são muito lindos!! <3
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada por me seguir!
      Tbm não era muito fã :p

      Excluir
  8. Oi, Rayane.
    Eu não sou muito chegada a esses modelos, nem mesmo os que você selecionou no post, acho que não combinam muito comigo hahaha
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto, né amiga? O importante é sempre respeitar, como você fez agora. Obrigada! <3
      mas inda acho que podem ficar lindas em todo mundo XD

      Excluir
  9. Eu não gosto muito de coisas com salto, mas o 4 me conquistou *u* O bônus me lembrou muito aquelas garçonetes de filmes antigos e-e

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo modelo! também não curto muito salto, mas esses parecem bem confortáveis

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe