TAG: Liebster Award

sexta-feira, fevereiro 05, 2016


Céus, tem tempos que não rola uma TAG aqui no blog né? Então me indicaram pra essa e resolvi aderir. Achei ela interessante e te dá a possibilidade de conhecer novos blogs, então vem comigo!

♡ Regras da tag:

  • Escrever 11 fatos sobre ti;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs;;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados;
  • Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award;
  • Linkar de volta quem te indicou.

♡ 11 fatos sobre mim:

  1. Eu me acalmo cheirando gatos;
  2. Já estou no 7º semestre da faculdade de fisioterapia;
  3. Eu adoro desenhar! confira meu instagram de desenhos;
  4. Apesar de não parecer, sou bem séria. Não sou tolerante a todo tipo de brincadeira, mesmo que venha de um amigo muito próximo;
  5. Me magoo muito fácil, e isso nos leva a uma explicação para o item 4;
  6. Meus amigos me chamam de batata ou kawaii potato, só porque amo batata.
  7. Em 2014 eu quase não tive vida social por causa de pokémon XY e ORAS. 
  8. Eu sou autora no Otome tea time;
  9. Mal me considero otaku, porque hoje em dia é difícil ver um anime e gostar;
  10. Sou extremamente exigente com tudo que leio e assisto, o que nos dá a explicação para o item 9. E sempre que eu goste muito da obra, sempre tenho alguma coisinha para criticar;
  11. Queria me tratar do problema do item 10.

♡ Respondendo as perguntas

  • Até que ponto pretendes chegar com o teu blogue (até que ponto pretendes evolui-lo)? Bem, eu tenho o blog como hobbie, mas se isso aqui me trouxer algum resultado melhor do que o que já tem me dado (digo financeiramente ou algo assim), pretendo ir longe. Mas mesmo se não der, quero ir longe. Até porque recebo muito apoio!
  • Costumas responder a todos os comentários que te fazem? Com certeza, acho que é uma forma legal de interagir com leitores.
  • Blogger ou Wordpress? Blogger
  • Que tipo de blogues costumas acompanhar? Blogs gamers, otomes, de fotografia, do universo geek/otaku, diy...
  • Quais são os teus passatempos (para além de escrever no blogue)? Desenhar!
  • Alguma vez tinhas sido indicado/a para uma tag? Sim, inclusive para esta hahaha
  • O que fazes quando não tens ideias para postar? Fico desesperada. Mas sempre vou no pinterest me inspirar.
  • Qual foi o último filme/série/anime que viste? filme não lembro, série foi Gossip Girl e anime foi code geass.
  • Qual é o teu livro/mangá preferido? Livro é Os miseráveis e mangá é Orange.
  • Que estilo de música mais tens ouvido ultimamente? O de sempre: j-music em geral.
  • Consideras-te uma pessoa criativa? Sim :)

♡ As minhas perguntas

  1. O que te levou a ter blog?
  2. Seu objetivo dentro da blogosfera está sendo atingido?
  3. Pensa em criar canal no youtube, caso não tenha?
  4. Do que você mais gosta de falar no blog?
  5. Você visita blogs com frequencia e os segue quando gosta?
  6. Que livro recomendaria pra mim?
  7. Que filme recomendaria pra mim?
  8. Qual estilo de roupa você mais usa?
  9. O que mais acha interessante em blogs? 
  10. Já teve um estresse tão grande que já quis desistir do blog?
  11. Gostou da tag? 

♡ Blogs indicados

Talvez alguém aqui já foi indicado, mas mesmo assim, deixo aqui a indicação! 

♡ Fui indicada por: Unicorns & chill | Quebra do silêncio


Então é isso pessoal! espero que quem foi indicado goste da tag e das minhas perguntas! bjão!


Leia também

14 comentários

  1. seguindo ^^

    http://mypinkmagazine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? <3
    Eu já tinha respondido essa tag, mas vou responder às suas perguntas aqui nos comentários mesmo, tá? E obrigada por me indicar, fico lisonjeada com isso! <3

    1. O que te levou a ter blog?
    R: A vontade de ter um cantinho para poder escrever sobre o que eu gosto e conhecer pessoas que tenham interesse em comum comigo.

    2. Seu objetivo dentro da blogosfera está sendo atingido?
    R: Sim! Aos poucos estou conseguindo tudo o que quero por aqui, e estou prestes a dar um passo bem grande.

    3. Pensa em criar canal no youtube, caso não tenha?
    R: Eu já tenho um, mas acabo ficando sem saber o que falar lá, então ele está bem paradão.

    4. Do que você mais gosta de falar no blog?
    R: FILMES! Apesar do público que mais atinjo ser formado por fãs de kpop, doramas, animes e essa cultura popular asiática em geral, o que eu gosto mesmo é de fazer resenhas de filmes.

    5. Você visita blogs com frequência e os segue quando gosta?
    R: Sim! Sempre que tenho um tempinho, fico de olho na minha lista de leitura para ver quais blogs foram atualizados.

    6. Que livro recomendaria pra mim?
    R: Eleanor & Park! É muito lindo, sai um pouco dos padrões de livros românticos e tem um final bem chocante. Recomendo demais!

    7. Que filme recomendaria pra mim?
    R: "Cada Um Na Sua Casa", é uma animação linda que foi lançada em 2015, vale a pena assistir.

    8. Qual estilo de roupa você mais usa?
    R: Short jeans e alguma camiseta que catei na seção masculina (minha mãe pira, mas eu adoro).

    9. O que mais acha interessante em blogs?
    R: A diferença de escrita e assuntos preferidos entre as bloggers. Umas são mais formais, outras são mais coloquiais, algumas são diretas, outras preferem estender o assunto, sem contar os diversos tipos de blogs, né? Animes, livros, moda, músicas, diy... tem pra todos os gostos!

    10. Já teve um estresse tão grande que já quis desistir do blog?
    R: Já. Anteriormente, sempre que acabava ficando sem tempo ou me falta a criatividade me vinha a ideia de deletar tudo, mas nunca tive coragem. Hoje em dia isso nem se passa mais pela minha cabeça.

    11.Gostou da tag?
    R: Demais! Ela é ótima para a interação entre as blogguers, assim nós nos conhecemos melhor. <3


    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwn poxa! mesmo já tendo respondido você quis responder minhas perguntas, você é uma fofa! obrigada, suas respostas foram muito boas!

      Excluir
  3. Adoro essa tag, ´[e super divertida. gostei das suas respostas o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dessa Tag por que a gente conheçe melhor as pessoas ja fiz duas delas.
    Eu te entendo completamente em relação a animes, não me considero Otaku por que atualmente s~~ao poucos animes que assisto, poucos hj em dia tem uma historia com coesão, então migrei para os de comedia, mesmo assim não são todos que vejo e ainda tem uns que so vejo pra me servir de base ja que exitem animes de Otome games [ quais estou numa relação muito complicada]
    Adoro o Otome Tea Time, sempre dou uma olhada e quando conheço do assunto comento.
    Vou responder sua indicação tambem, so devo demorar um pouco, mas faço ainda esse mês.
    Eu quero ver code geass de novo.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tudo bem Taina! <3 também sofro muito com relação aos animes, não sei oque houve, mas não flui mais tanto. queria saber o que cura isso. HAHAHAHA
      acho que vou migrar pros otomes games.

      Excluir
  5. gosto muito dessa tag ela sempre me deixa mais pertinho da blogueira, já respondi ela lá no blog também. Também sou bem critica seja com série, anime, dorama, filme e livros e sempre tem uma época que poucas coisas me chamam atenção. Adorei, beijos ♥
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é ótima pra conhecer novos blogs, né? hahaha

      Excluir
  6. Rayane!
    Tudo bem?? hehe quanto tempo!! Desculpa pelo sumiço da blogsfera T_T Senti falta do cantinho dos blogs...

    Nossa que legal! Vc se acalma cheirando gato hahha xD Isso é parecida comigo, fico calma quando afofa meu coelho!! owwwn deu vontade de apertar de novo aquela bola de algodão *-*

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem comigo, hahah! nem se preocupa, dei uma sumida também! Também senti muita falta. ><
      é que minhas gatas sao meu refúgio! e estao sempre lá pra mim! hahaha

      Excluir
  7. ADOOOOOOOOOORO ESSA TAG!
    Já respondi ela 2 vezes, mas é obvioooo que vou responder denovo porque ela é muito divertida e acho que rola uma interação super legal no blog. AAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA POR ME INDICAR AI MEU DEUS QUE LINDA Ç.Ç TAMBÉM VI Q MEU BLOG TA NO SEU BLOGROLL AI MEU DEUS ME SEGURA, SEGURA O FORNINHO ♥♥♥
    PODEXÁ Q VO RESPONDER!!!!!!!!! ♥♥

    Juro que fiquei de cara em saber que você posta lá no OTT o.o não sei, sempre achei que fosse tão impossível ser amiga de alguém de lá e quando é fé (gíria antiga hein), você era OOWNT! HAUHA
    Meu deus, não parece que você ta no 7º periodo da facul... Foi um baque pra mim ler isso kkkk E calma, por um lado é bom ter uma parte crítica. Isso não é algo tão ruim e te permite expandir opniões e tudo mais ♥
    Ç.Ç tava com saudade dos seus posts! BEIJOOOO RAY!!! ♥♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, NOSSA VOCÊ SEMPRE ME ALEGRA COM SEUS COMENTÁRIOS NA MORAL Ç_Ç
      Claro que você tá no meu blogsroll, se duvidar é o blog que mais leio! haushuahsu

      Lá no OTT eu sou a Kollua, ando meio sumida lá, mas posto sim! gasgaygsy e as meninas de lá são super legais pra fazer amizade! kkkk obrgada pelo comentário, sua fofa!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe