Um vício chamado Neko Atsume

sábado, fevereiro 13, 2016


E aí pessoal? Tudo bem? Como está sendo o carnaval de vocês? Eu não sei como, mas acabei ficando doente e _ e mas enfim né
Hoje queria falar sobre um aplicativo um tanto quanto viciante e fofo: Neko Atsume. Segui, mesmo que muito tempo depois, a recomendação da Usagi Queen, do Otome tea time (leia aqui) de passar o tempo com esse joguinho muito bom! Vem ver o que eu acho dele!
Bom, primeiro a ideia inicial do jogo é você colocar brinquedinhos e comidinha pra receber a visita de vários gatos. Aparentemente não tem uma missão ou qualquer objetivo específico além de te tirar do tédio e ser fofo!
Os gatinhos que te visitam são atraídos pela comida e pelos brinquedos, normalmente eles deixam dinheirinhos pra nós comprarmos ainda mais brinquedos e até expandir o jardim. Também podemos comprar móveis, como arranhadores de garras pra eles.


Os gatinhos interagem com os brinquedos de forma diferente! O que torna o jogo mais fofo ainda! (Observa aquele pretinho com laranja brincando com a vara de pescar *^*)
E a medida que você vai colocando móveis, alimentos e brinquedos, os gatinhos vão aparecendo e deixando sardinhas, que funciona como a moeda do jogo, tendo a prateada e a dourada. E serve pra, obviamente, comprar mais e mais brinquedos.
Existem também muitos gatinhos raros, e até uns famosos, é bem estimulante porque você sente vontade de achar todos.



É possível também compartilhar as fotos tiradas no app direto com seu twitter, o que eu acho um amor. A tag é bastante movimentada!

Os prós do jogo são; você pode jogar sem 3g; você acaba se apegando aos gatinhos e pode renomeá-los; é MUITO FOFO; é muito fácil juntar dinheirinhos no jogo; tudo é acessível, basta tempo e dedicação; pesa pouquinho na memória do celular (no meu é uns 12mb); você não precisa ficar o tempo todo no jogo, inclusive ele só 'movimenta' quando você não tá olhando; é viciante, mas não tira seu tempo; dá pra renomear os bichanos!!!

E contras: não dá pra jogar com os amigos; tem que ter paciência pros gatinhos surgirem; e enfim. hahaha

Acho que não tenho mais o que comentar do jogo, no geral, eu costumava formatar meu celular 1x a cada 2 meses por aí, e agora não quero formatar nunca mais. O joguinho é muito bom, não tira teu tempo já que não acontece nada se você ficar olhando e é muito fofo! tem uma trilha sonora muito bonitinha <3 Super recomendo! obriguei metade dos meus amigos a jogarem, então tá esperando o que?

Leia também

21 comentários

  1. Esses bichinhos, as músicas. Tudo é muito fofo e bacana. Vale a pensa baixar se você gosta de gatos, bichos etc. Tem uma versão de cachorros.

    Recomendado para todos os biólogos. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk recomendado para todo mundo! <3

      Excluir
  2. Parece aqueles jogos de cuidar so que com um monte de gatinhos
    parece super fofo, mais demora, eu sei bem como são esses jogos
    vou dá uma olhada depois
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava interessada nesse jogo mas um amigo jogou e disse que está tudo em japonês, talvez quando eu aprender um pouco mais da língua vá jogar (também podias ter posto nos prós que ajuda quem quer aprender japonês porque né XD)

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks
    [Fórum] Infinity Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque já tem disponível em inglês :3 por isso não senti necessidade de falar isso.

      Excluir
    2. oh a sério? Então se calhar vou lá experimentar mesmo >.<

      Excluir
  4. Olá, não tinha visto falar sobre esse jogo, mas acabei me interessando, por que o jogo parece ser muito fofo. Além disso, amo gatos, então já sabe, né?

    Tchau e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena Letícia! principalmente pra quem ama gatos!

      Excluir
  5. Que meigo! Pena que uso windows phone :c
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena miga! acho que não tem disponível pro windows phone.

      Excluir
  6. Ai que joguinho lindo!!! Parece um The Sims dos gatos né?! rsrsrs
    Lidinha, conheci teu blog pelo face. Amei teu blog, e já estou seguindo.
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu ;)

    Beeeijos da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  7. Oi Rayane!
    Não tenho nenhum joguinho no meu celular atualmente, e preciso desse urgentemente! Não conhecia e achei uma fofura sem igual, amo gatos <3 Deve ser muito divertido, ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então baixa logo! espera mais nem um dia! esse jogo é bom demais da conta!

      Excluir
  8. Que jogo fofo! Parece ser bem legal e viciante, amei!

    http://labiosconfusos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim miga, baixa, que ce não vai se arrepender!

      Excluir
  9. Awwn esse jogo é fofinho demais, eu sou apaixonada por gatos e jogo faz um tempinho já até iria falar no blog tbm. É muito perfeitinho, a gnt cria um carinho por eles mesmo <3 . Adorei a foto kkk' sacola na cabeça hausha' que gracinha xD . Vale a pena mesmo o/
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAU é um jogo tão legal que sentimos vontade de compartilhar x3
      eu renomeei todos <3 bjusss!!!

      Excluir
  10. Oioi.
    Que foooooooofo *---* obrigada por indicar, amei, sou amante de gatos, então já sab ne?

    ☆PLP-visite-nos βye♥βye-

    ResponderExcluir
  11. UEHUEHE, nem me fale... Também to achando que to ficando doente... Essa minha gripe que não sara jamais ¬_______¬
    AI MEU DEUS, eu não sou muito de ter aplicativos, mas esse parece muito fofinho e bom para passar o tempo. JÁ QUERO!!! ♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe