Wishlist de Nendoroids!

domingo, fevereiro 07, 2016


Oie gente! Como estão?
Resolvi fazer uma lista de nendoroids que eu AMARIA ter na estante. Claro que é só uma vontade que infelizmente vai ficar na vontade por tempo indeterminado, por ser caro pra uma moça como eu que não tem emprego e depende financeiramente dos pais. :(
Mas bem, que tal conferirmos essa wishlist maravilhosa de nendoroids o mais rápido possível? :3

Para começar o post, vamos esclarecer para quem ainda não sabe.
O que são nendoroids?
Nendoroids são bonequinhos japoneses criados em 2006, geralmente de personagens de animes, mangás, jogos e etc. Eles tem tanto o rosto quanto as partes do corpo removíveis e desmontáveis, então é possível ter vários rostos e acessórios para seu nendoroid, dando a ele expressões e novos visuais.

Mas vamos deixar de conversa e vamos conferir a wishlist com os nendoroids mais fofos do mundo, onde ficariam ainda mais fofos na minha estante! *-*

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Sakura Card Captors

créditos: cutie maii
Como não achar super fofo? Nossa, quero ter dinheiro pra comprar e ficar tirando fotos de todos os tipos...
Credits
Não consegui encontrar o Yukito, o Toya, Mei Ling e o Shaoran, mas queria muito eles também... ;A;
Credits

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Vocaloid

Pra quem ainda não sabe (inclusive devo um post sobre isso no blog), eu adoro vocaloid! Não sou fanática nem nada, mas curto muito as músicas e os vídeos, covers, artes, cosplayers e tudo mais.
Credits
Credits
Eu acho linda todas as versões da Miku e odeio que tenha tantas dele não tantas dos outros ;-;
Credits
Credits
Aparentemente só tinha essa versão da Luka, o que é uma bosta porque É A VOCALOID MAIS BONITA TÁ 
Credits

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Toradora

A Taiga ficou incansavelmente fofa em versão nendoroid! E a carinha de tsundere permaneceu! será que tem o Ryuuji?  




free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy K-on

Eu adoro K-on,e se eu queria ter essa banda no meu quarto? Com certeza! Olha como a Yui tá fofa, socorro!


Credits
É muito amor... Queria colocar uma foto de cada uma isolada, mas daria um trabalhão.

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Rozen Maiden

Não é só porque o anime fala de lindas bonecas, é que esses nendoroids são realmente muito bonitos! Não encontrei nendoroids das outras personagens, mas queria muito da Suisei Seki e da Sousei Seki :c 

crédito na foto

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Frozen

O sucesso de Frozen é inquestionável, e fazer nendoroids dos personagens foi no mínimo genial. Ficaram _extremamente_ fofos! Nem sou fã de Frozen, mas olha como essa Elsa está linda!



free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Pokémon

Temos poucas opções de nendoroids de Pokémon, até hoje nem sei porque não tem personagens clássicos como Ash, Misty e Brock (se tiver, não os achei na internet...). Mas enfim, esse Red sorridente é a coisa mais fofa do universo! e ele vem acompanhado dos 3 primeiros iniciais! So much kawaii!
credits

SUPER COMPRARIA ESSE RESHIRAM
Esse nendoroid do Steve é fanmade, mas já podiam consider-lo, né?
credits

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Kill la kill

Acho que esses foram os nendoroids com fotos mais criativas que achei! eu já super paquerava a Ryuko ,mas agora quero a coleção toda! 
 
credits
credits
credits

free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Shingeki no kyojin 

Bem, eu não sei vocês, mas SNK foi o anime que mais julguei antes de assistir, tipo "faz tanto sucesso mas aposto como nem é tão bom assim", e devo dizer que mordi a língua com força! Eu fiquei totalmente viciada, o anime é muito bom, a história é magnifica! E não tem como não achar muito fofo os personagens, tão sérios no anime, mas tão fofos m forma de bonequinhos! *O*





free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Ano Hana

O nendoroid da Menma é um dos mais famosinhos que tem, além de ser um dos mais fofos! tenho até uma amiga que tem!
credits


free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Yu-Gi-Oh! free Bullet : yellow star by pastel-paintbrushy Dark magician girl

Por último e talvez o mais importante: Feiticeira Negra! é o atual amor da minha vida em versão nendoroid, eu só realmente queria que tivesse o Mago Negro... ps: não encontrei nem do Yugi!
Acho que os personagens ficariam muito fofos, principalmente a Mai e o Joey. Queria muito que tivesse! Acho que ela seria o primeiro da lista que eu compraria, tenho medo de ser difícil de achar! XD

credits

credits

credits

credits

Ufa! esse post foi demorado pra concluir, hein? Espero que vocês gostem, de verdade! Claro que a lista não é só essa, mas demoraria muito mais do que demorou se fosse pra por todos! HAHAH sem contar que nem todo personagem tem em nendoroid! enfim... Qual os nendoroids que vocês mais desejam? Deixem aí nos comentaram!

Leia também

26 comentários

  1. meu deeeus quero todos *ooooo* in love ficariam lindos na minha estante haha
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSA. Agora eu voltei a alguns anos atrás quando eu ainda trabalhava. Passava hooooooooooras procurando nendoroids pra comprar. Meu sonho da minha vida ter os Nen do K-On, da Miku, e da Menma. Sério como eu quero e um dia vou comprar. Eu já tenho um do Sebastian ♥ A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO AI MEU DEUS! kkk ai ç.ç saudade de trabalhar e ter $$ pra gastar com essas coisas ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fico super indecisa sobre qual vou comprar primeiro, socorroo ;A;

      Excluir
  3. OLáa Kollua-chan!!!xD
    Nendoroid é figure top! Gostaria de ter muitos desses que vc citou! Principalmente a Menma do ano hana, como que eles conseguem desenhar e produzier chibi desses personagens tãaao kawaii assim!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sim! O da Menma é um dos mais desejados, é tão fofo!

      Excluir
  4. *vomitando arco íris* que coisinhas tão fofaaaaaaas
    Deu até vontade de ir à procura de nendoroids (os da sakura card captor são tão lindoooos).

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks
    [Fórum] Infinity Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os da sakura são perfietos, queria que tivesse os outros personagens

      Excluir
  5. Fofos e muito fofos que post e esse dá vontade de ficar pobre mais comprar isso tudo... Adorei são muitos fofos ainda mais a da Maga de Yu-gi-Oh imagine ela do lado do maga negro muito tudo
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu queria demais um do mago negro também! e do yugi, claro! super fofos!

      Excluir
  6. Oe, tudo bem? ^-^
    Eu estou na mesma situação que você, querendo ter todos eles, mas vai ficar só no querer mesmo porque eu duvido muito que os meus pais queiram me dar, já que dependo da grana deles ç.ç
    Quando eu arrumar um emprego acho que vou ver se compro pelo menos 1 shuahsu. Eles são muito fofos e ficariam lindos no meu quarto, vários um do lado do outro ocupando a estante <3
    Beijos :3

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ENQUANTO, também sou dependente, mas tenho fé que logo isso mudará!
      Esse ano vou por nas metas comprar pelo menos um ! huashua

      Excluir
  7. Esse da Sakura é tão lindinho, e olha esse da Tomoyo, é tão amor! *o*- São todos umas gracinhas e definitivamente não tem como escolher um favorito, são todos bem bonitinhos e tão legais. *-* Eu também adoraria fazer uma coleção de nendoroids um dia, falta o $$, um dia a gente chega lá . =D

    Apatia e Lobos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos são umas delícias de tão fofos, mas o dinheiro...ah, o dinheiro...

      Excluir
  8. Yo!!
    Eu amo esses <3
    Eu tenho a primeira da Sakura *=*
    Amaria ter os outros.
    Tem vários que eu gostaria de ter, mas dimdim é difícil. E os hobbys são muitos.
    Amei seu blog
    Ótima semana Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade, adoraria ter todos!
      Bjão,ótima semana!

      Excluir
  9. Eu nem faço esse tipo de lista pois bem, nem tenho direito onde colocar figures e afins. @_@~
    Mas eu teria os de Rozen maiden, Idolm@ster e uns mahou shoujo da vida x3
    Beijos de glitter!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho dinheiro ;-; espeço tem de sobra ahahahha

      Excluir
  10. Oi Rayane!
    São mesmo lindíssimos, dá vontade de comprar todos! <3 Adorei estes que você selecionou, um mais fofo que o outro >3<
    Seu blog é muito lindo, amei e desejo muito sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw, obrigada, o seu blog é igualmente muito lindo!

      Excluir
  11. Oi, Rayane!
    Que bonecos lindos, o da Toradora parece com a Hermione *O*
    Achei todos muito cute, amei o post.
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! hahaha parece mesmo.
      muito obrigada *3*

      Excluir
  12. Que fofuraaaaaaaas! Amo figures, mas além de comprar o problema é ter onde colocar elas e fazer com que combinem com a decoração do meu quarto. O da Mikasa é muito fofo <3 , mas eu gosto mesmo é do Levi ( ͡° ͜ʖ ͡°) rsrsrsrssss
    Elidiana Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsuahus os de SNK são muito fofos! queria todos!

      Excluir
  13. Lindosss!!! Sou apaixonada por toy também, mas são tão caros, né? Pelo menos os mais legais! Estou torcendo para o dólar baixar porque senão, sem condições :/
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO Nendoroids! Infelizmente, só tenho os "flangos" comprados no Aliexpress, mas são umas lindezas. Minha wishlist também é bem grandinha, não sei se tenho coragem de fazer um post desse, mas também amo K-on, Shingeki no Kyojin, Sakura, Toradora <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe