Artistas Pokémon!【Blogotomia】

segunda-feira, março 07, 2016


YAY galera!
O post do blogotomia deveria ter saído ontem mas tive uns probleminhas técnicos e não rolou, mas hoje sai!
Como fevereiro foi o mês dos 20 anos de Pokémon, resolvemos homenagear a franquia de alguma forma, um tema livre dentro do universo de Pokémon, tema esse que amei! Então como adoro os artistas que se empenham pra criar minhas amadas fanarts, resolvi fazer um top dos que mais gosto. Vem comigo <3
Sem ordem de melhor ou pior, apenas vou soltar as artes aqui e peço que vá conferir no Deviantart de cada um, porque tem muita coisa boa lá!

 RedTyphlo


Nesse deviantart tem uma variedade bem legal de animes, mas o foco é em fanarts fofinhas de Pokémon, como mostra essa. Acompanho tem um tempinho, adoro!

 Kawacy


Já nessa conta, temos fanarts mais ~fortes~ e bem trabalhadas nos personagens! 

 Wraithwolves


A artista intercala um pouco de realidade com os desenhos, acho isso bem bacana principalmente pra quem desenha Pokemon! Esse mega Pidgeot dela tá impecável!

 Mark331


Eu adoro os desenhos desse artista porque ele sempre faz algo interagindo com seu time Pokémon, e sinto muita falta disso atualmente. <3 


 Koriarredondo

Tenho um desejo enorme de imprimir todos os desenhos e colocá-los em molduras por motivos de SÃO LINDOS DEMAIS, mas respeito o trabalho do artista, claro. De qualquer forma, deem uma olhadinha!

 Dreishzu


O trabalho delx se baseia em cores mais frias e mortas, com Pokémons sendo retratados de forma serena e calma, diferente do que costumamos ver. Eu adoro esse tipo de melancolia nos desenhos.

 Sana37


conheci essa artista no instagram, e o trabalho dela é realmente incrível e fofo!

 Dragonith


Esse carinha desenha alguns times e acho bem legal a forma como ele faz isso.

 Teacosies


Como já tinha dito anteriormente, adoro artistas que retratam de forma triste, também, os Pokémons! ok, tenho que me tratar???? Mas é que sempre os imaginei com sentimentos. 

 Shadeofshinon



Um dos primeiros artistas que conheci no deviantart, e nem preciso dizer muita coisa, só de olhar o desenho dá pra saber. Ele desenha Pokémons em arte tradicional japonesa, alguns como bestas, criaturas, mas tudo de um jeito bem bacana.

 Haychel

 

Aqui também dá para encontrar diversas artes fofinhas! Não só fofinhas, mas eu pessoalmente adoro as artes daqui porque são tão limpas! O exemplo acima mostra do que tô falando. haha


Enfim galera, eu me atrasei no post, foi uma bosta, mas aqui estão todos os artistas que acompanho mais de perto! Como podem ver curto quase todo tipo de estilo de desenho relacionado a Pokémon! E lembrem-se SEMPRE: o trabalhos deles está lá e precisa ser valorizado. Não use as imagens sem pedir permissão e muito menos sem dar os devidos créditos!

LINK DOS ARTISTAS:
BLOGS PARTICIPANTES: 
 Armazém de uma Otome  Tímida Confiante  Yuurei Neko  Uma Geek Descolada  Estante de uma Fangirl  Himitsu  Osagiri  Yume no Hana  Otome Tea Time  Sweet Magic 

Leia também

14 comentários

  1. Que desenhos mais lindos *-* Pokémon é lindo, Pokémon é brutal, Pokémon é vida <3
    Há uns dias o meu namorado comprou o Alpha Sapphire e anda todo contente a jogar (à excepção de não ter conseguido ainda uma water stone para evoluir o Lombre, mas o que fazer).

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel posso conseguir uma pra ele se ele quiser! HUASHUAHSU joguei o omega ruby ha um tempo, devo ter de sobra. ;3

      Excluir
  2. são lindas *o*. Eu não tenho muito conhecimento sobre Pokemon ... mas conheço alguns personagens. <3
    Ótima semana
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, são lindas mesmo. Dá uma olhadinha no trabalho deles! ótima semana também!

      Excluir
  3. Ooi Ray!
    Que fanarts lindas! Eu também adoro acompanhar vários artistas (geralmente no Pixiv, que é tipo um DeviantART japonês) :3
    A que eu mais gostei foi a dos Mareeps <3
    Adorei o post! Beijos~

    Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o pixiv, eu ando muito por lá!
      Obrigada por comentar! <333

      Excluir
  4. DEMOREI, MAS CHEGUEI!
    Menina, como você ficou sumida .. Não goxtei u.u
    Enfim, por mais que eu não seja ligada no mundo pokemon, eu fiquei sabendo que ele estava fazendo 20 anos por causa dos meus amigos que até ganharam a cartinha especial do dia. MUITO FOFA <3
    E é vero, eu adorei todas as artistas, mas eu me identifiquei com a Teacosies. Eu gosto de traços leves, e preenchimento puxado ao aquarela, acho um amor.
    AHHHH, e não posso esquecer, de dizer que eu indiquei seu blog para um prêmio que é só amor!
    SÓ VEM <3 Sekai Bakawaii: Prêmio Dardos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew miga! desculpa a demora :C
      POXA NÃO RECEBI CARTINHA ;C
      Adoro aquarela tambem, mas eu gosto de vários estilos!
      pooooxa, obrigada sua lynda! <3333

      Excluir
  5. As imagens são mesmo muito boas! Gostei bastante daquela em estilo japonês tradicional porque não é sempre que se vê por aí.

    ResponderExcluir
  6. Pokémon é um dos meus animes favoritos da minha infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem nostálgico, mas hoje em dia não consigo assistir!

      Excluir
  7. Oi~
    Achei um mais bonito que o outro~ meu preferido foi o Teacosies tão delicado e fofinho! >u<
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ele! <3 Obrigada por comentar!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe