Outfits fofos para se inspirar!

sábado, março 12, 2016


YAY galera! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
Eu estou querendo tirar umas fotos com uns lookzinhos básicos ou sei lá. HJUSDOIUD
Fico muito inspirada quando vejo algumas fotos, e eu não tiro fotos minhas assim, por vergonha (?) Mas estou pensando seriamente em arriscar. HAHAH Até porque eu queria o blog também falasse um pouco sobre moda. Enfim, vamos às fotos!



Sofisticado <3


Aqui até parece um local que tem em Fortaleza... 


Olha a saia de gato coruja. 

Eu adoro legging preta, mas como não tenho uma botinha pra ficar Cool... nem uso muito :c

Rilakkuma é a cara da fofice: quero essa bolsa pra ontem.

fuck off


Mais Rilakkuma.

Encomendei uma meia até as coxas pra usar também :3


macacãozinho! (ou é macaquinho?)


Eu amodoro os estilos asiáticos, essa moda fofa e kawaii (apesar de odiar a força desse esteriótipo). Eu queria sim ver uma representatividade diferente desses "padrões". Pelo menos a variabilidade dos outfits já tem! Todos os gostos são de certa forma representados. Eu achei todos lindos! 
O que acharam do post? é um daqueles rapidão pra não deixar o blog parado, porque estive doente esses dias e resolvendo coisas da nova faculdade. <3 Espero que gostem!
Não se esqueça de seguir o blog e curtir a fanpage, já somos quase 2 mil! 

Leia também

39 comentários

  1. Eu amo o estilo de moda asiático, principalmente as ulzzangs. Todos looks que você selecionou são super fofinhos e muito lindos. ^^

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o estilo de moda lá, acho que ficaria feliz podendo me vestir assim o tempo todo (o clima daqui não permite T.T)

      Excluir
  2. Adoro esses estilos fofos das asiáticas! Amei o post,para de vergonha e faz logo suas fotos mulher! Vou adorar ver os looks!

    De Lua Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUASHUA obrigada pelo encorajamento, estou cogitando fortemente a hipótese :)

      Excluir
  3. Joga essa vergonha pra lá e tira as fotos MEEEEEEEESMO!!! ♥♥♥

    Eu também sou super afim de sair e fazer um photoshoot bem fofinho cheio de coisa kawaii, mas estou esperando eu atingir meu peso meta, pra poder comprar umas roupas bem bonitas e então fazer. Se tem uma coisa que me inspira é a moda asiática, principalmente por eles focarem na parte fofa das roupas e do corpo da modelo. Eu amo de todos os jeitos ♥♥

    ENFIM, espero que você tenha melhorado do dodói e resolvido as coisas da facul. Saudade docê♥
    Beijo e um queijo ♥ Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou tentar! fiquei mais animada ;3

      Não se prende tanto a peso, vai fundo e faz que vai ficar linda de qualquer forma, e estou ansiosa pra ver suas fotos!
      Eu melhorei um pouco e a faculdade tá meio tenso ainda, espero poder parar com esses posts automáticos em breve :c

      Excluir
  4. wow... que lindoos amei seu post, também amo esse estilo , super kawaii

    ResponderExcluir
  5. XONAAADA NA JARDINEIRINHA ROSA TODA RODADA!

    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um look mais lindo que o outro! Queria eu ter tanto estilo, mas na correria eu saio sempre basicona. Amei o post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, me identifico com a situação. </3 Queria ter coragem e tempo de me arrumar sempre. hahaha

      Excluir
  7. Eu acho esse estilo dessas roupas tão fofas, amo esse shorts de tecido, sou louca pra conseguir um, ainda mais os de cintura alta...
    Amei o primeiro look aquele tom de rosa e com preto acho uma das melhores combinações.
    Eu acho que devia se arriscar ainda mais se algo que quer fazer.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro short/saia cintura alta!
      obrigada, vou tentar! vamos ver o que sai!

      Excluir
  8. Adorei. Identifico-me muito com alguns dos looks :3
    Segui o blog.

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  9. Acho essas roupinhas tão meigas! Queria ter esse corpo pra poder usar e ficar bonita igual essas meninas... :(
    Arrasou no post, e seu blog é lindo!
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah né? :(
      mas o importante é se sentir bem, mesmo sem esse corpinho magro!
      Bjus!

      Excluir
  10. Que fofura de post adorei! Já quero me inspirar em alguma foto assim. Adorei seu blog também <3

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou fascinada pelo Japão, acho a cultura deles muito diferente e interessante. Também acho as japonesas super estilosas, amei as fotos do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também! adoro muito o lugar, a paisagem, cultura. hahah! Algumas asiáticas são bem estilosas mesmo!

      Excluir
  12. Eu amei todos os looks, usaria pra sempre. Os looks do japão sai ainda mais bonito, sou fascinada por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usaria pra sempre também! *O*
      aos poucos tento ir comprando só roupinha assim, um dia dá certo! haha

      Excluir
  13. que looks mais fofinhos *o* amo roupas nesse estilo e nesses tons <3 <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, super clean! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o suéter vinho e a saia de gatinhos! Queria ser estilosa :( kkk
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! kkkk são lindos, não é? pena que aqui é até difícil usar um look assim até mesmo pelo clima.

      Excluir
  16. Adorei os looks, fofos demais *-*
    Amei a blusa de óculos e a saia de coruja *-*

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  17. Amei essas fotos e amei essas roupas! Tão fofas e cheias de personalidade! Um amor <3
    E miga, tira bastante foto de look sim, se joga, vou amar ver! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelo apoio! quero sim, arriscar! Vamo ver o que sai!

      Excluir
  18. Toda vez que venho nesse bloguinho, só consigo pensar "TÃO LINDO. QUERO SER ASSIM UM DIA"
    enfim
    o post
    IUFDHUFHUSHUIF Não tenha vergonha de tirar fotos. suidhfsiuh Looks assim são lindos e você tbm é, então vai ficar 10/10
    Amei os outfits. Queria ter a habilidade de ficar fofinha assim, mas slá... Nunca sei que idade quero aparentar ter. IUHSIUDHFIUSHSFUIF
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUAHU onw mulher e eu penso o mesmo do teu, acho teus posts ótimos!
      Nhá, obrigada, vou tentar!
      sim, somos duas, nunca sei que idade quero aparentar ter... ahahaha
      beijooos! <3333

      Excluir
  19. Simplesmente Amei *O*
    Ahh como eu queria me vestir assim rsrs' Perfeito d+ ♥

    Adorei seu blog, conheci ele atraves da Globosfera Otaku.
    O meu Blog é o Marshmallow Kawaii Desu. Adorei conhecer seu blog, muito lindo ><

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe