5 coisas que só quem dorme com seu gato vai entender

quinta-feira, maio 05, 2016


YAY galero!
Quase um mês sem postar, né? O próximo Anime do mês está quase pronto, e será sobre um anime que me emocionou muito!
Mas enfim, focando nesse post agora: só quem dorme com seu gato saberá do que falo aqui! (=ↀωↀ=)✧



É de conhecimento geral que gatos são os seres mais fofos conhecidos pelos humanos até hoje. E pros donos desses pets, é costumeiro ter que lidar com situações onde a criatura abençoada quer praticamente tomar sua cama de você. (^._.^)ノ

Dormir de conchinha

Há quem ache que dormir de conchinha é algo exclusivo de humanos - RISOS -
Experimenta ter um gato que goste de dormir no quarto contigo. Ele vai não só limitar teus movimentos na cama, roubar teu lençol como também te obrigar a dormir de conchinha com ele.


Deitar cautelosamente pra não acordar o gato

Qualquer ser humano com o mínimo bom senso, deita fazendo o mínimo de movimento pra não acordar o gato, né?


Lidar com seu gato te acordando cerca de 4h da manhã

As minhas gatas sempre tem um compromisso inadiável com alguma entidade cerca de 4h da manhã, os gatos de vocês também?



Ser obrigado a fazer carinho

Experimenta deitar e ignorar o dito cujo. Ele faz questão de vir em cima de você ser o mais fofo possível só pra ganhar carinho. (isso quando não morde sua mão levando até a cabeça dele pra fazer o carinho... Nada obrigatório hein!)


Lidar com a fúria do seu bichano

Seu gato é fofo até você sem querer por a perna em cima dele enquanto dorme. É fofo até querer sair do seu quarto e você não abrir a porta. Até você preferir ficar no celular/livro/vídeo game a fazer carinho nele. ٩(ↀДↀ)۶



(ノ゚∀゚)ノ━☆+ ゚ .+ .゚.゚。 ゚ 。. +゚ 。゚.゚。☆*。。 . 。 o .。゚。.o。* 。 .。

Fora tudo isso que citei, gatos tem muitas manias quando tem o costume de dormir com seu dono, como afofar a cama (ou até mesmo você! amo, inclusive), dormir embaixo do lençol, dormir entre nossas pernas, por a cabecinha no travesseiro... Dormir é um momento muito íntimo que muita gente compartilha com seus animais. Mesmo com todas as reclamações da minha mãe, não abro mão desse momento. Se meu dia foi estressante pra caralho, a noite vai ser maravilhosa, com certeza. Menos, é claro quando acordo no meio da noite achando que matei minha gata sufocada esmagada etc

ENFIM! esse post fiz rapidão só pra descontrair mesmo! peço muitos perdões pelo vacilo de ter sumido, mas estou organizando os posts! <3 Beijão!

Leia também

18 comentários

  1. Infelizmente não tenho gatos, pq meus pais não deixam :< mas eu sei bem como eles são <3

    ResponderExcluir
  2. Não tenho gato, mas com a minha cachorra é a mesma coisa ALKDJFÇODIG E AÍ DA GENTE, se a gente se atrever a tirar ela da cama ASKFJGDÇOIFH Super adorei o post, dei várias risadas ÇALSDFKMÇISODFG CONTINUA ASSIM PQ DÁ 3 SDDS DOS SEUS POSTS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAHDUSAHSUD eu queria que a minha cachorra dormisse na cama, mas ela é muito grande e desengonçada <3

      Excluir
  3. Nunca tive gatos, mas o meu namorado já teve uma colega de apartamento que tinha dois: uma vez fui lá dormir e um dos gatos entrou e no quarto; estava completamente maluco, a correr de um lado para o outro, a deitar tudo abaixo e a brincar com o meu cabelo o.o O meu namorado estava a ficar um bocado impaciente e eu disse "Deixa-o lá, logo lhe passa a tonteira e adormece". O tanas xD Só pela madrugada é que enrolou-se aos meus pés e deu o primeiro ronco xD Mas foi engraçado :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK gatos são bem assim mesmo. São uns fofos!

      Excluir
  4. Eu adotei uma gatinha faz pouco tempo, ela é filhotinho ainda :33
    Mas ela já faz tudo isso que você citou hahaha XD A bmo tem costume de dormir em cima da cabeça, enrolada nos meus cabelos ou bem pertinho do meu pescoço <3 Agora que tá bem friio, ela adora entrar dentro das cobertas e ficar deitada nos nossos pés. E sim, as 04h da manhã, ela acorda e fica brincando com os nossos pés e miando por atenção!! haha
    É a primeira vez que tenho gatinhos e estou adorando essa nova experiência! <3

    Adorei seu blog! :33 Beijinhos
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! Que lindo o ato de adotar, parabéns! <3
      Gatos filhotes são uma fofura só, socorrro!!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. O melhor gif é o do Kyo <3
    Aqui em casa só quem gosta de dormir na cama é a Minhoca, tipo, super mimada e ainda passa a noite todinha chorando se não conseguir dormir na cama dela '¬¬ E ela começa a perturbar a noite assim que a fome bate não importa o horário, enfim, muito chata, mas fazer o que né :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUAHUAHAHUAHUSD kyo <3
      Aí é cheio de gatos, ainda bem que não rola briga pra ver quem dorme na cama! XD
      As daqui nem miam de fome, é realmente um encontro com alguma entidade. KKKKKK

      Excluir
  6. Uma época fiquei cuidando gatinha do meus tios, ela foi realmente foi um amor.
    Só que realmente o gato fica muito cauteloso mais nas noites e não consegue dormir por isso kkk

    Kiss
    Tsuki no Shita
    matcha Tea.
    P.M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Nunca tive a chance de cuidar de um gato "emprestado", mas acredito que seja o mesmo esquema!

      Excluir
  7. É bem assim mesmo, mas é a melhor coisa da vida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô se é! Gatos são muito amores <3

      Excluir
  8. Hahaha. Amei o post! Quero ter um gato. kkkkk XD

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe