Escolha quem você é em O Clube das Winx!

segunda-feira, maio 09, 2016


YAY galero!
+ 1 post pra descontrair e tudo isso porque estou investindo todo o meu tempo em criar o canal, aprender a editar vídeos, a gravar, etc! A equipe toda do Otome tea time quer trazer um conteúdo de muita qualidade pra vocês.
Por isso vou trabalhar em posts rápidos e simples, sem muita pesquisa envolvida, espero que não se importem porque continua sendo de todo o coração! (。♥‿♥。)
Entom né migas, se você aqui não conheceu Winx na época em que era o sucesso do Bom dia & Cia, e que tinha toda uma rivalidade com w.i.t.c.h. na Globo, sinto muito mas você perdeu a melhor época que esse planeta já presenciou ¯\_(ツ)_/¯
Mas como não adianta chorar pelo leite derramado, hoje eu vim apresentar as personagens do ~meu jeito~ para vocês escolherem qual das Winx te representa. Tá preparada?
alerta de muito glitter nesse post  (◍•ᴗ•◍)♡ ✧*。

Bloom 


Bloom é a miga do rolê que não basta querer estar na moda em tudo, tem que ser a hétero nea? É aquela que você tem que se afastar logo depois de falar uma frase da Inês Brasil, porque ela sempre pergunta "mas que ditado?" , além de ser a miga que fala "baladinha top" e "sextou!!1".
Não basta ser apenas ruiva e usar batom nude, tem que usar penteados breguíssimos além de brincos de corações (te amamos bloom!)
mas vale sempre ressaltar que não queira ver nossa miga brava, pois ela é do tipo que rosna quando tá com raiva (quem lembra sabe) e é claro, não vamos esquecer do dia que ela virou gótica.

Stella


A que grita "miga sua lokaaa" na balada, a que usa saia tubinho e faz amizade com todo mundo. É protetora, quando em bando toma as dores por qualquer um dos membros, seu lema é "mexeu com um, mexeu com o bonde". No rolê é a que tira foto com Skol beats.
Curte fazer luzes no cabelo e gasta horrores pra manter o mega hair! Compete com o sol pra ver quem ganha e claro que ela acha que é ela, como boa leonina que é (te amamos stella!)
Além é claro de gritar "VIAAAADO" sempre que vai falar com alguém, é amante da causa LGBT e quando toca Britney não tem quem segure.

Flora


Flora é a miga amante dos animais, por isso que decidiu ser vegana. É do tipo que flooda o facebook com o botão de "gratidão" só porque é uma flor (mesmo assim, te amamos flora!)
Esqueceu que não estamos mais nos anos 2000 e faz duas mechinhas na franja estilo vampira, além de usar um belíssimo (não) lápis azul no olho!
É uma moça simples que não curte tanto ir pra balada porque prefere passar o dia no Pinterest vendo fotos de DIY e tentando fazer, mas sem muito sucesso.
É a miga que cuida do bonde bêbado! Você é 10 flora. 

Tecna


Tecna sempre tem seu nome confundido com técnica, mas ela sempre explica que técnica é uma coisa que ela usa pra arrasar no LOLzinho.
Adora cabelos com cores fantasia, e costuma usar uns cortes mais cool. Além de ser uma geek, essa mocinha manja muito de Hq e no guerra civil se declara #teamcap.
No rolê é sempre a que tira foto fazendo pose fofa ou um V com os dedos, escuta Kyary e Akb48 e no facebook passa o dia criticando o comportamento alheio, mas ninguém liga muito
e, claro
nunca vamos esquecer do seu primeiro uniforme de fada e vamos continuar sem entender como você voava com essas asas, mas te amamos mesmo assim!

Musa


Musa é a kpopper do rolê, não aceita quem fala do seu bias e declara abertamente que não o divide com ninguém. Gasta horrores em cds do Girls Generation e conhece todas as coreografias.
Nunca esqueceremos o quanto Musa era brega (te amamos musa!)
Na balada, é aquela que costuma descer até o chão! Não tem discriminação com estilo musical, vai do funk ao heavy metal.
Adora karaokê, adora dançar no meio da pista, e é closeira assumida.
Adora postar no feicens suas fotos de antes e depois e frases de superação que na real ninguém liga muito. É do tipo que dá 0 fucks pra homens. Parabéns musa!

Layla/Aisha


Layla é a desconstruída do grupo, adora pregar as técnicas low/no poo pras migas e apesar desse batom nude na boca, não curte maquiagem que testa em animais (tá certíssima amiga Layla! e quem curte né?)
Tá 100% nem aí sobre o que falam das roupas e dos acessórios que ela usa. 
Na balada fica procurando canto pra sentar e ficar no whatsapp usando seus memes
Apesar de bancar a mãezona do rolê, trocaria facilmente as migas por coxinha 
Anda com um spray repelente de hétero que diz "top" e faz cosplay da Inês brasil. 


E aí vinhado, qual tu se identificou? Lembrando sempre pras mana que esse post é uma brincadeirinha sem intenção de esteriotipar ou humilhar. Amamos todas as Winx e todo mundo, comigo é só amor pra todo lado! não
Espero que tenham gostado e comenta aí qual você se identifica e manda pras migas também!
Bjão :* 

Leia também

27 comentários

  1. Vish, me identifiquei com umas três k Flora, Tecna e Musa e claro com a Bloom porque ela é ruiva kk' assim fica difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHAUHUAHUS XD A Bloom é a que menos me identifico. :d

      Excluir
  2. Que nostalgia relembrar desse desenho! eu era fanática por esse desenho e nunca conseguia me decidir realmente qual eu era( rolava até treta com as migas kkkk) Eu dei muita risada com esse post, seu blog é lindo e arrasou no post! Ah sim, já vai eu me esquecendo, acho que eu sou a Tecna mesmo haha #TeamCap <3
    Beijos
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferia Witch, mas achava a história das winx muito boazinha também! XD
      Eu sempre fui a Stella :v
      poxa, fico tão feliz que você tenha rido! <3 meu objetivo foi concluído com sucesso!
      Bjão! obg pelo comentário :D

      Excluir
  3. VIADO DO CÉU DOREI MELHOR POST ÇLWKJAEFÇOSIDFJHAÇOIDFG Jesus me identifiquei muito com a (DEUSA) Tecna, Musa e Layla, tipo uma ~MISTURA~ das três ,sdhgnaidlufs Dorei o post, ri horrores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, fico tão feliz lendo isso! obrigada gatan! <3 SAIDUAIDSUDPUAASF Sabia que cê ia gostar. <3

      Excluir
  4. Super saudades dessa epoca... Pelo meu perfil seria mais pra Tecna, mas eu sempre adorei a Musa e o lance de música dela... e bem musica, mas adoro Pc e tecnologia e jogo online apesar de agora não estar jogando nenhum
    " Sei que você vai querer ser uma de nos..."
    Amava a abertura, eu era louca por esse desenho, na verdade vi as ultimas temporadas um tempo desses na canal Cultura, nem sei se dá mais.

    Também adorava Witch, ate cheguei a ler algumas revistas delas, que uma de minha colegas tinha, de lá gostava da do ar, esqueci o nome, amei postagem leve e fofa.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  5. Sou a Musa kkk sou s kpopper do rolê AUHSAUHS e inacreditavelmente ela é a minha fav do clube sempre me identifiquei hahaha ♥

    http://www.donab.net/

    https://www.facebook.com/babialvesn

    ResponderExcluir
  6. Amava assistir Clube das Winx, mas como sempre, não me identifiquei com nenhuma haha. Mas sempre brincava que era a Bloom.
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre odiei a bloom então sempre era a stella kkk ou a flora. Dificil se identificar mesmo, coloquei meio que num padrão :p não cobriu todas as personalidades, mas pretendo fazer mais posts assim

      Excluir
  7. De uma certeza da vida que ei tenho é que eu só a Stella,era a mais linda e a que mais me identifiquei,até hoje brigo com a minha prima,porque só eu era a stella! Melhor tempo mesmo!Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha achei mega divertido e descontraido o post, não era um desenho que acompanhava mas conheço. Ficou ben bacana a colocação, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Que post mais engraçado hahaha :D
    De acordo com as suas descrições, eu seria a Flora, certeza! mas quando eu era criança gostava de dizer que eu era a Bloom :p
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk eu gostei do post... Lembrei do passado que eu assistia esses desenhos. E se fosse pra escolher entre uma delas é claro que eu escolheria a.... Nenhuma... Nao pega bem para o meu lado. Hehe

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk pelo amor de Deus, quase morro de rir aqui. Eu não sou nenhuma amém kkk mas essa parte aqui foi muuuuito eu "É uma moça simples que não curte tanto ir pra balada porque prefere passar o dia no Pinterest vendo fotos de DIY e tentando fazer, mas sem muito sucesso" kkkk não sou vegana mas sou de humanas

    ResponderExcluir
  12. Rindo muito com teu post. Ainda hoje consigo ver esse desenho. Dá num canal da TV aberta aqui em Porto Alegre.
    Com tantos detalhes sobre cada uma, acabei por ver um pouco, mesmo que seja uma coisinha, em cada uma delas!
    Mas minha filha só de ler o título já tascou: eu sou a Flora! hahahaha
    Adorei o post.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Minha infância, bons tempos! Adorava assistir a esse desenho pelas manhãs, naquela época e até hoje me identifico mais com a Bloom. :)
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  14. Morri! Ri muito com seu post. Eu preferia Witch kkkk mas adorava Winx também. Na época falava que era a Bloom. Mas pela sua descrição eu sou a Flora, exceto pelo fato de não ser vegetariana.

    ResponderExcluir
  15. Se fosse pelo desenho, eu falaria que era a Stella -porque eu amava "ser" ela- ou a Flora. Mas pelas suas definições, que ficaram super engraçadas, a Layla me define (menos essa a última parte) haha Gostei muito do post!
    P.s: Eu até ia falar que me identifiquei com a Tecna, mas daí li #TeamCap e desisti kkkkk Sou #TeamStark
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não podia ser nada mais nada menos que Tecna e nem fiquei surpresa rsrs Honestamente nunca assisti isso, nessa época eu já assitia mais Bom dia e Cia kkkk Mas adorei seu post e muito aconchegante teu blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Pode escolher mais de uma? rsrs, gostei muito do post eu simplesmente amava esse desenho.
    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. VIIIIIADO! Descobri que sou mistura de um cadinho de cada uma ai! Kkkk adorei o post super divertido, muito bom mesmo. Morri de rir com as descrições <3
    Beijokas <3
    WWWW.THAYMINDA.COM

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Haha que legal, com certeza seria a Geek, vídeo game, séries, filmes, e super heróis, tudo isso faz parte do meu mundo <3 Que post mais diferente, adorei! Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe