5 músicas marcantes de animes ☆

sexta-feira, junho 10, 2016


Oi gente! Como estão?
A minha internet tá um coco, sofrendo pra produzir posts e pior: tenho um artigo para fazer e.... ¯\_(ツ)_/¯ nada dela colaborar. Mas num adianta reclamar agora nea, a merda tá feita. E junto com a bad de a internet estar SO BAD, hoje venho trazendo uma lista de músicas tristinhas - porém marcantes - dos animus. Nom sai daí, vem comigo.  ( ◔ ౪◔)

Primeiramente queria deixar claro que eu amo um drama sim
segundamente que eu tenho bem mais que 5 músicas pra por aqui mas vão ser esses aí mesmo, bora lá sentir uns feel aqui comigo.

Orange オレンジ

Pra quem ainda não sabe, eu sou super fã do mangá Orange e eu adoro a banda 7!! seven oops. Quando vi no youtube esse vídeo, fiquei 'O QUE' porque como toda boa fã de trilha sonora, eu fico procurando possíveis músicas pra combinar com a versão anime de Orange, e ao ver essa... eu fiquei logo toda me tremendo com o feel que eu senti. E foi graças a essa música que conheci Shigatsu, entom...  que isso, passo o dia ouvindo essa música.
sim, devo admitir que é um comportamento no mínimo estranho sair procurando músicas que combinam com mangá que eu gosto kkk 




Starless night

Nana é um anime que me deu tanta raiva e que eu levei tanto tempo pra entender o sentido da coisa (o objetivo do anime é te deixar puto mesmo) que eu acabei não fazendo análise aqui no blog. E prefiro assim. É um anime que eu não sei até hoje se gosto ou não, mas que com certeza me afetou de alguma forma. 
A trilha sonora teve um impacto GIGANTE nisso, porque nossa. Que trilha sonora magnífica! 



Sayounara Solitia

Chrono crusade foi um anime que vi super antigamente. Confesso que a história ficou meio confusa na minha cabeça, mas era boa. Na época eu cantava a abertura mas sempre pulava ao ending... Até que um dia, na aula de japonês, meu sensei passou essa música como exercício em sala e todos da sala se encantaram com a beleza dela. Obrigada, sensei. ♡ É uma das minhas favoritas até hoje!


Utakata Hanabi

Quando eu ainda não era a loka das trilha sonora, eu pulava boas músicas como essa. É um ending do Naruto, mas acabei passando a gostar quando conheci a banda, que inclusive merece um post sobre e farei algum dia :3
Eu adoro a letra dessa música e o feel que ela me passa. 



Every Heart

Foi uma das primeiras músicas do tipo feels que comecei a gostar, e pra falar a verdade a trilha sonora toda de Inuyasha é muito boa e conheci graças a minha prima. <3 
Enfim, eu fiquei na dúvida de qual por aqui, mas every heart é tão amorzinho que ganhou até versão forró que merece estar aqui :3




Então né gente, só queria dizer que esse é o primeiro post do blog que fica guardadinho 100% pronto nos rascunhos só esperando ser postado  ( ◔ ౪◔)⊃━☆.*・ PRA QUEM NÃO TEM FÉ EM 2016, OLHA AS COISAS MUDANDO AÍ
enfim
Era só isso mesmo galerinha, espero que gostem das musiquinhas porque eu simplesmente AMO
fui <3

Leia também

8 comentários

  1. Essa música de Nana afe, muitos feels <3

    ResponderExcluir
  2. As músicas são tão bonitas que mechem mesmo. Gostei bastante da última do Inuyasha.

    Agora faz o post das mais alegres... abertura do digimon XD clássico

    ResponderExcluir
  3. Oi oi! Amei seu blog também, é minha primeira vez aqui e já estou apaixonada!
    Sobre as músicas, eu tenho essa coisa de nostalgia louca quando eu ouço a música de algum anime, priiiincipalmente essa do inuyasha que fez parte da minha infancia <3
    Dessas a unica que eu não conhecia era a de naruto, as outras todas já conhecia e gosto, a primeira faz parte do anime Shigatsu wa Kimi no Uso, que tem uma trilha sonora maravilhosa, e coincidentemente acabei de falar dele lá no blog hahaha

    Beijão :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nho, obrigada! Eu sinto muita nostalgia e nem precisa ser música antiga pra dar aquele feel!
      Eu amo shigatsu e toda a trilha sonora, socorro, muito bom. <3
      obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Ah que pena, não conheço esses animes em específico! =/
    Mas adorei o seu cantinho!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe