Indicação de música: FLASH ✧˖°

domingo, junho 05, 2016


olaaar
Primeiramente queria pedir perdão pela sumida que dei + 1 vez, tá difícil. hahah ( ◞・౪・)
Minha vida basicamente se resume a fazer coisas da faculdade e eu não tô conseguindo organizar um cronograma de postagens porque o cansaço não permite. Mas logo o blog volta a ser ativo. Inclusive tô terminando meu post de Shigatsuuuu!
Mas vamo ao que interessa nesse post aqui



Na realidade eu queria mesmo era indicar todo o álbum porque eu não consigo parar de ouvi-lo.
Cosmic Explorer foi o lançamento mais recente da banda japonesa Perfume.

FLASH foi escolhida pra fazer parte do live action de Chihayafuru, que inclusive é um anime que está na minha listinha também.

Tem um MV no youtube com cenas do filme também. ^^v

Por que que eu to indicando essa música?
pra começar, porque eu passei a gostar mais dessa banda nesse ano. E depois, porque a música me dá um feel muito gostoso ao ouvi-la. O intuito do meu post nem é discutir nada disso, só indicar mesmo. Por isso fica aqui o vídeo e espero de coração que pelo menos 1 pessoa nisso tudo aqui saia tocado q
ps: o mv é muito legal de ver por que elas performam uma luta (?) creio que tenha um nome específico pra isso porém eu não sei qual
enfim
não escutem sem ver o mv porque vale super a pena. ✧



É isso aí galerinha, esse post é só pra fazer essa pequena propaganda gratuita de Perfume e essa música maravilhosa que eu adoro quando tô no ônibus e toca -q
Bjão!

Leia também

1 comentários

  1. Gostei da musica *--*
    Nunca tinha ouvido nenhuma mu=ica do grupo, mas já ouvi falar bastante dele
    bjs ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe