3 marcas de roupas fofas pra você adorar!

segunda-feira, julho 25, 2016


Oi gente! Como vocês estão? Hoje eu estou aqui para falar de um assunto que eu não entendo absolutamente nada: moda! hahahha! Mas como assim? Bem, o que eu quero mostrar para vocês são algumas marcas de roupas asiáticas (ou não) que eu simplesmente fico babando pelos lindos e fofos modelitos das mesmas. Vem conhecer essas fofuras! 
ps: como eu disse logo no início, eu não manjo muita coisa de moda, conheci as marcas através de uma amiga, qualquer informação errada ou incompleta, eu ficaria imensamente feliz se educadamente fosse corrigida nos comentários para que eu possa atualizar o post. Grata! 


Bobon21

A primeira vez que joguei "bobon21" no google foi assustador: foi uma verdadeira explosão de fofura na tela do meu notebook. Isso porque eu estava procurando uma marca para ver roupas fofas e essa é A marca! As roupas parecem ser bem detalhadas e a estética - mesmo sendo muito diferente do padrão de moda brasileiro - me agrada pra caramba mesmo achando que eu não ficaria tão bonitinha assim nessas roupas.
site aqui
Fotos retiradas do próprio site da marca.

Liz lisa

Liz lisa é bastante famoso, então talvez você já tenha ouvido falar algo a respeito. Tem muitas roupas, calçados, bolsas e acessórios extremamente fofos para você se inspirar. Também tem uns modelos mais adultos e formais. Ah, e a Liz lisa tem mais três marcas associadas: A tralala, Liz Lisa Döll e JugeEtta e cada uma desses nomes tem um público alvo diferente. A liz lisa é mais voltado pro "sweet", A tralala é mais adolescente~pré adolescente.
site aqui
 


Swankiss

Eu ouvi falar dessa marca porque eu estava atrás de conhecer novos modelos de roupas, mas ela se assemelha um pouco as outras duas marcas acima, exceto talvez pelas cores que, pelo que notei, não são tão tons pastel assim, mas que não deixa de ser extremamente fofo. Também senti falta de vestidos, então pra quem não curte tanto assim... Queria que aqui no Brasil vendessem roupas assim -v-
 site aqui 

Fotos retiradas do próprio site da marca.

୧༼✿ ͡◕ д ◕͡ ༽୨

Então pessoal, esse post estava nos rascunhos há aproximadamente 84 anos, eu comecei ele no início do blog ashdiauhd e eu não sei porque eu não conclui ele, mas aqui estou, mostrando pra vocês essas fofurinhas de roupas! Socorrro! são uns amores, não são? Eu queria muito comprar todas, mas elas são bem caras até mesmo no Japão. embora eu ache que super vale a pena pagar caro :v
Eu até cheguei a comprar uns tecidos com a minha mãe para fazermos uns modelos mas até hoje estão guardados esperando a coragem! sjhdadiuh puxei minha mãe na arte de procrastinar certamente
Então é isso galera! Fico por aqui! beijos <3

Leia também

9 comentários

  1. Respostas
    1. Muito fofo, sim <3 obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ain mds!!!
    Realmente adoreii!!
    Mas a que mais gostei foi a Liz Lisa, socorro eu quero tudo! HAUHS'
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a LIZ LISA é muito fofa, mds do céu!
      queria ter dinheiro pra ter as roupinhas de lá!

      Excluir
  3. Dessas marcas eu só conhecia a Liz Lisa, e nem sabia que tinha sub-marcas! Acho tudo lindo demais, mas tenho medo de pedir pois sou gordinha :/
    Acho que eu gostaria mais da SwanKiss por ter roupas com cores mais vibrantes.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de pedir também, mas acho que mais pelas taxas /: mas são produtor de grande qualidade XD

      Excluir
  4. Waaaaaaaaaa LisLisa *-* amooo
    essas outras eu não começar *O*
    vou olhar tudo agora *-*
    Lindo post <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe