TAG Pokémon GO!

quinta-feira, setembro 08, 2016


Oiee gente! Andei sumida, né? Estou focada no Otome TeaTime, mas logo logo criarei novos posts aqui também. :3
A Saddy do blog Nankin Dust me indicou por livre e espontânea pressão (não) pra essa tag maravilhousa de Pokémon GO! Vem comiiigo~

image Em que nível você está?


Nível 16! É pouco, eu sei. Mas infelizmente só consigo jogar nos finais de semanas! Mas é super temporário, porque já tenho cash, lucky egg e muitos pokémon para evoluir u.u

imageQual é o seu time?


Mynstict. heheh
Eu não sei qual o critério que as pessoas usaram pra escolher seus respectivos times, mas os meus foram: cor, lendário, descrição; Minha cor favorita é azul, desde criança eu amo o Articuno (mesmo gostando mais de fogo e elétrico que de gelo) e eu me vejo exatamente como uma pesquisadora/professora Pokémon (afinal tem tudo a ver com o meu curso na faculdade). Porém dentro dos jogos convencionais de Pokémon, eu sempre me virei mais a base de instinto, o Spark também é muito legal e por isso eu gosto dos dois. Eu odeio a rixa que se formou, por isso deixo um aviso: parem porque estão passando vergonha. 
Tenho muito orgulho do meu time, mas queria mesmo que parassem com essas rixas. (eu tive que olhar se rixa se escrevia com x mesmo lol)

 


imageQual foi seu Pokémon inicial?

Foi e sempre será o Charmander.  Eu já escrevi um post onde falo sobre meus Pokémon favoritos, confere!
Foto do dia do nascimento do meu bebê <3

imageQual seu Pokémon mais forte?

É um Vaporeon muito lindo de cp 932. Tá ok que não é tão forte assim, mas eu tenho muito orgulho dele!

image Qual o Pokémon favorito entre os que você tem?

Tirando os Pokémon que já falei nesse post aqui, o meu favorito em Pokémon GO é o meu Scyther, capturado no trânsito engarrafado com ótimos ivs e um cp pronto pra ser "powerupado" 

imageQual é o seu username?

Kollua, como em todo e qualquer jogo que eu jogue.


imageQual a coisa mais arriscada que fez por Pokémon GO?

Acho que não fiz nada considerado arriscado, até porque minha cidade é muito violenta, então evito muito sair com o celular. Talvez o mais arriscado foi na minha faculdade, à noite, sair quase correndo pra pegar um Muk que tinha aparecido, e o lugar não tinha ninguém (mas eu estava com um amigo). O Muk sumiu do nearby.


imageQual Pokémon você está louca para capturar?

O Muk! Não me pergunte o motivo, eu só estou doida pra ter um! Um Persian e o Gyarados também são super bem vindos!


imageQual o Pokémon mais estranho que você já viu?

Não sei responder a essa pergunta! Mas achei o Fearrow que vi bem estranho.


image Em uma escala de 1 a 10, o quão obcecada você é por Pokémon GO?

Eu sou 8. É horrível, porque eu muitas vezes deixo de prestar atenção para coisas ao meu redor pelo jogo. Mas eu não fico me auto criticando muito quanto a isso porque eu realmente jogo pouco (só fds) e não jogo em locais abertos demais, como ruas etc.
Adicionar legenda


imageQual foi a coisa mais valiosa que você chocou?

Eu acho que o meu Voltorb! Depois o Diglett e o Grimer.


imageQual foi o lugar mais estranho onde você achou um Pokémon?

Foi um Nidoran macho nas costas de uma amiga, e ela fez pose pra eu tirar a foto. 

Desculpa Cidade, tô te expondo na internet qq


imageCom quem você joga Pokémon GO?

Com as mesmas pessoas com quem eu faço tudo, o famigerado ~pessoal do japonês~ que já são quase minha 2ª família!

Faltando muita gente nessa foto ridícula, mas tá aí. shdahdiu ps: a gente só tira foto ridícula


imageDê algumas dicas e sugestões para jogadores Pokémon GO.

Sempre vá acompanhado de muitos amigos! Leve lanche, leve água, tênis confortável e tudo mais, se você pretende tirar o dia inteiro pra caminhar atrás de pokémon como eu, principalmente. E a melhor dica que eu poderia dar:

É sempre importante lembrar de deixar tudo limpinho, né? Mesmo que você tenha um Muk do lado. 
ps: todas as amiguinhas que poderiam ser indicadas, já foram, mas quem quiser fazer, me manda que eu leio!

Enfim gente, essa foi a tag! Tem mais posts vindo aí, então se preparem porque o blog voltou! :3
Beijos!

Leia também

4 comentários

  1. Eu faria a tag se meu celular rodasse pokémon GO :v, mas fazer o que né kkkk'
    Eu entraria pro time Mystic também, pelos mesmos critérios que você usou. Mas pegaria o Bulbasaur como inicial.

    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro sempre foi o charmander também. Botei ele como meu favorito e um dia ainda evoluo ele.

    ResponderExcluir
  3. Ameei essa tag ♥ se eu não tivesse 2 posts seguidos sobre Pokémon Go eu respondia shaushaus mas eu posso responder depois xD já não ligo mais para esse negocio de "tag atrasada" u___u
    Tbm tou no nível 16 e sou Mystic *o* cp 932 é ÓTIMO menina, assim vc me humilha para com isso ahsuahsua
    Meu inicial foi o bulbasauro :3
    Os gifs dos pokémons do lado de cada pergunta ficou um amor *o*

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do seu blog. Te encontrei pelo blog otome tea time, eu tô querendo focar meu blog em animes e jogos, fiz então um post sobre um anime que adoro, fairy tail, gostaria muito que você lesse. <3 http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe