Reações de todo mestre Pokémon

segunda-feira, novembro 28, 2016


Oi gente! Eu andei bem sumida, é verdade, né? Eu ando muito focada em outras coisas, mas frequentemente estou postando no Otome tea time~! 
Eu sinto muito mesmo ter parado de escrever por aqui, mas eu não sei como manter dois blogs com exatamente as mesmas temáticas lol (entrar no otome tea time foi, talvez, o maior acaso [e mais gostoso] da minha vida!)
Mas indo ao que interessa, todo mundo que joga Pokémon já deve ter passado por situações E SITUAÇÕES. Aqui vai algumas das reações prováveis que esboçamos em cada uma delas!


Quando você acha um shiny de surpresa

Convenhamos que as estatísticas não são lá animadoras pra achar shiny. Achar um é muito motivo pra alegria, sim, ainda mais quando ele te pega de surpresa


Quando você acha o shiny que está procurando há horas

Essa sou euzinha quando achei o  Ninetales shiny que cismei que queria em Pokémon Y.


Quando aquele NPC convencido acha que pode te derrotar

E você já está vários levels mais forte que ele.


Você tentando capturar aquele lendário chato

E todas as pokéballs melhores já esgotaram.


Quando você clica no golpe errado sem querer

PELAMORDIDEUS como eu fui fazer isso?!


Quando um Pokémon fraco não deixa você fugir da batalha

POIS MORRE SEU DESGRAÇADO, espero que tenha tido o que você PEDIU


Quando seu último Pokémon desmaia

Imagens de dor e sofrimento.



Quando aquele Pokémon temporário da sua party fica seu amigo

E você fica tipo "pô jovem, era um lance casual, não era pra se apegar..." 
E você acaba, às vezes, até cedendo e deixando ele no time.

Quando você já usou quase todas as pokéballs pra pegar um pokémon

Ah, seu filho da mãe...


Quando você precisa daquele pokémon que está na box há tempos...

Vem, filho amado, me seja útil! 


Quando seu último pokémon resiste a um golpe que deveria ter sido fatal

Você dá um abraço e pensa "graças a deus" e usa algum item de cura em seguida.


Quando você sabe que vai perder na batalha

Só resta esperar todos os pokémon desmaiarem... que morte horrível.


Quando você tá num level bem acima da elite dos 4 e vai enfrentá-los

Parece que o jogo virou, né querida? 


E por fim, quando você finalmente é campeão da liga

Eu não sei vocês, mas nesse processo eu chego a mais de 100h de jogo... 


Espero que tenham gostado desse post! prometo que logo mais trago novidades pra cá! Não deixe de seguir o blog pra ficar por dentro das novidades, curtir a página e me acompanhar nas redes sociais (você as encontra na barra superior ;D). O blog pode não estar sendo atualizado com frequência, mas a página continua ativa.
Obrigada a você que leu o post, se gostou, mostra pra algum amigo, isso me motiva muito a continuar aqui <3
Muitos beijos.

Leia também

1 comentários

  1. Ahsuashua' Ameiii, é exatamente isso mesmo Ahsuashu'
    Viva ao treinadores pokémon u.u
    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe